Patriota oficializa Moacyr como pré-candidato à reeleição

Campos Gerais

16 de setembro de 2020 20:15

Afonso Verner


Relacionadas

Homem passa mal e morre durante jogo de futebol

Polícia procura autor de tentativa de homicídio em Castro

Garota ateia fogo em carro do Conselho Tutelar de Imbituva

Família procura homem desaparecido em Jaguariaíva
Motociclista morre após acidente com caminhão em Piraí do Sul
RodoNorte investe R$ 1 bi e gera 2,6 mil vagas de trabalho
CimSaúde apresenta trabalhos para novos prefeitos
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Atual prefeito deverá buscar a reeleição em novembro. Coligação contra com quatro partidos

O Patriota oficializou na noite desta terça-feira (15) o prefeito Moacyr Fadel Junior como pré-candidato à Prefeitura de Castro. Para o cargo de vice foi confirmado a pré-candidatura do atual vice-prefeito e presidente do PSL local, Álvaro Telles. A convenção do partido foi realizada no auditório da Diretoria de Segurança Pública (antiga Câmara Municipal). A candidatura de Moacyr conta com o apoio do PSC, PP, PSL e Podemos.

“Agradeço ao povo de Castro e a todos vocês por acreditarem em mim. Vou trabalhar incansavelmente por todos nós”, disse. Esta é a quarta vez que Moacyr concorre à Prefeitura de Castro. Engenheiro agrônomo e agropecuarista, Moacyr foi vereador, presidente da Câmara Municipal e cumpre atualmente, o terceiro mandato como prefeito.

Álvaro Telles é empresário e faz dobradinha com Moacyr pela quarta vez.

O deputado federal do PSL, Felipe Francischini, prestigiou o evento e destacou a atuação de Moacyr no cenário político. “Castro reconhece nas urnas o trabalho de Moacyr. E nós renovamos a parceria por Castro que tem bons projetos e não fica desamparada. Temos um desafio pela frente pela crise econômica e os novos gestores terão a responsabilidade de alavancar suas cidades”, disse.

O deputado estadual Alexandre Cury (PSB) declarou seu apoio à pré-candidatura de Moacyr, destacando o trabalho já realizado. “Sem dúvida, Moacyr foi o melhor prefeito da história do município e juntos, conseguimos reabrir o hospital, investir em educação e infraestrutura, em uma gestão séria, transparente e voltada para quem realmente precisa”, disse.

A candidata à prefeita pelo PSB na cidade de Carambeí, Elisangela Pedroso, e o presidente do PSL, Luiz Carlos da Silva Gomes, também prestigiaram o evento, além dos presidentes do diretório municipal do PSC, Gerson Sutil, do PP, José Carlos Milczwski (Zé da Cuia) e da presidente do Patriota de Ponta Grossa, Keyla Sanson.

A sigla confirmou ainda as candidaturas ao legislativo com 20 candidatos, sendo 14 homens e seis mulheres. O evento obedeceu às normas de segurança em relação à Covid-19, com distanciamento, uso de máscaras e álcool em gel.

PUBLICIDADE

Recomendados