PSD define Denis Sanson como candidato em Palmeira | aRede
PUBLICIDADE

PSD define Denis Sanson como candidato em Palmeira

Filho do ex-prefeito Altamir Sanson terá Cristiane Kapp Guimarães Porto como companheira de chapa

Imagem ilustrativa da imagem PSD define Denis Sanson como candidato em Palmeira
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Filho do ex-prefeito Altamir Sanson terá Cristiane Kapp Guimarães Porto como companheira de chapa

Em convenção ocorrida durante o sábado, o  PSD (Partido Social Democrático), do governador Ratinho Junior escolheu o nome do advogado e atual vereador Denis Sanson para disputar as eleições deste ano no município de Palmeira. Ele é filho do ex-prefeito Altamir Sanson que governou a cidade por três vezes. Para completar a chapa, como candidata a vice, foi escolhida uma representante da ala feminina, a empresária Cristiane Kapp Guimarães Porto, do mesmo partido.

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Hussein Bakri participou da convenção. Ele garantiu que Denis Sanson é a aposta do governo estadual para a próxima gestão em Palmeira, principalmente pela amizade pessoal do governador com a família Sanson. 

O candidato escolhido sábado é advogado, casado com Kamila de Oliveira Sanson que é Psicóloga e atua na APAE do município. A mãe, Marilda Sanson é um dos nomes mais reconhecidos quando se fala em ação social devido ao intenso trabalho que desenvolveu na direção do antigo Provopar de Palmeira.

Segundo Denis, a escolha de uma mulher para vice foi pensada também com intuito de dar equilíbrio à chapa e às ações que norteiam o plano de governo, uma vez que o lema escolhido para a campanha é “Palmeira, uma cidade mais humana”. Cristiane Porto é empresária e já atuou em empresas multinacionais e instituições financeiras. Atualmente é proprietária de um restaurante na cidade, membro de instituição filantrópica e engajada em atividades de ajuda humanitária e de assistência aos que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Fazem parte da Coligação “Palmeira, uma cidade mais humana” os seguintes partidos: PSD, Patriota, PMB, Podemos e PSL.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE