Ex-marido usa toalha para tentar sufocar mulher em Palmeira | aRede
PUBLICIDADE

Ex-marido usa toalha para tentar sufocar mulher em Palmeira

Polícia Militar foi acionada, mas autor da violência doméstica conseguiu fugir e ainda não foi encontrado pelas autoridades

Autor conseguiu fugir e Polícia Civil assumiu investigação do caso
Autor conseguiu fugir e Polícia Civil assumiu investigação do caso -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Polícia Militar foi acionada, mas autor da violência doméstica conseguiu fugir e ainda não foi encontrado pelas autoridades

Uma mulher sofreu ameaças e foi agredida pelo ex-marido nesta quinta-feira (17) na cidade de Palmeira, região dos Campos Gerais. O crime aconteceu na rua Henrique Kuhn e o autor conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar.

A vítima contou que foi ameaçada pelo homem quando retornava para casa ainda na noite de quarta-feira (16), dizendo que não a deixaria em paz. No dia seguinte, ele foi até a casa da vítima e arrombou a porta. A mulher foi jogada no chão e agredida com tapas e mordidas. O ex-marido também cuspiu na mulher e a ofendeu com palavras de baixo calão. Além disso, ele usou uma toalha para tentar sufocar a ex-esposa.

A mão do autor chegou ao local e convenceu o filho a parar com as agressões. No entanto, ele fugiu logo em seguida e não tinha sido encontrado pela polícia até a publicação desta matéria. A Polícia Civil assumiu a investigação do caso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE