Rapaz bate a cabeça em pedra dentro de rio e fica ferido | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz bate a cabeça em pedra dentro de rio e fica ferido

Acidente aconteceu na tarde deste domingo no Recanto dos Papagaios e exigiu atendimento da equipe de serviço aeromédico do BPMOA

Jovem foi levado até o HU-UEPG com ferimentos considerados graves, com risco à vida
Jovem foi levado até o HU-UEPG com ferimentos considerados graves, com risco à vida -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente aconteceu na tarde deste domingo no Recanto dos Papagaios e exigiu atendimento da equipe de serviço aeromédico do BPMOA

É grave o estado de saúde de um rapaz de 28 anos que sofreu um acidente no Recanto dos Papagaios, no município de Palmeira (região dos Campos Gerais). Ele bateu a cabeça em uma pedra e o serviço aeromédico do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) teve que ser acionado devido à gravidade das lesões.

Conforme foi apurado no local, a vítima mora na cidade de Balsa Nova, na região metropolitana de Curitiba, e tinha viajado até Palmeira com um grupo de amigos para se divertir no parque. Segundo testemunhas, o rapaz pulou no rio e bateu a cabeça com força numa pedra.

Imediatamente o helicóptero do BPMOA foi acionado e transportou o rapaz até o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG) para receber atendimento médico adequado. Em breve, mais informações sobre o caso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE