Jovem é preso com mais de 200 kg de maconha em Palmeira | aRede
PUBLICIDADE

Jovem é preso com mais de 200 kg de maconha em Palmeira

A ação da Polícia Civil aconteceu na Praça de Pedágio do município nesta segunda-feira (21)

A ação da Polícia Civil aconteceu na Praça de Pedágio do município nesta segunda-feira (21)
A ação da Polícia Civil aconteceu na Praça de Pedágio do município nesta segunda-feira (21) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A ação da Polícia Civil aconteceu na Praça de Pedágio do município nesta segunda-feira (21)

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante ao ser pego transportando 208 quilos de maconha, no início da noite de segunda-feira (21), na praça de pedágio de Palmeira, na região dos Campos Gerais. Segundo a Polícia Civil, o rapaz saiu de Guaíra, na região da fronteira, com destino a Curitiba. Ele receberia cerca de R$ 7 mil se completasse o serviço.

O entorpecente foi encontrado no carro do suspeito, um Celta branco. “A gente recebeu uma informação sobre este possível transporte. Então, as equipes policiais se posicionaram em pontos estratégicos na cidade de Palmeira, até que encontraram o rapaz”, disse a delegada chefe da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), Ana Cristina, à Banda B.

O rapaz foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Com ele, ainda foram apreendidos dois celulares e R$ 260 em dinheiro. A polícia também informou que a placa do veículo era da cidade de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

“Em razão da quantidade, a droga estava solta no porta-malas quando fizemos a abordagem. Não havia nenhum tipo de fundo falso para tentar despistar os policiais. Agora, as investigações continuam para identificar quem era o comprador, aqui em Curitiba, e o fornecedor, na cidade de Guaíra”, concluiu Ana Cristina à Banda B.

Por fim, a Polícia Civil mencionou que o suspeito não possuía passagens pela polícia e havia acabado de completar 19 anos.

Com informações do portal Banda B. Leia mais aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE