Homem reage a assalto e morre após levar tiros no Paraná

Campos Gerais

29 de setembro de 2020 08:51

Da Redação


Relacionadas

Rapaz despenca de telhado durante fuga da polícia

Ladrões abandonam objetos roubados logo após crime

Receita Federal envia cartas a contribuintes retidos em malha

Carambeí também terá colégio cívico-militar em 2021
Boletim mostra novo caso de covid-19 em Palmeira
Jovem suspeito de estupro e homicídio é detido no PR
Teixeira Soares tem três na disputa pela Prefeitura
Vítima foi atingida por três tiros e não resistiu aos ferimentos; dois adolescentes foram detidos Foto: Reprodução/Atento a Rede
PUBLICIDADE

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital de Telêmaco Borba

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar de Telêmaco Borba (região dos Campos Gerais) suspeitos de envolvimento na morte de um homem na noite desta segunda-feira (28). Eles teriam participado de uma tentativa de assalto a um mercado na rua Campina Alta, no Parque Limeira, por volta das 20h.

Conforme foi divulgado pelo blog Atento a Rede, a vítima teria reagido ao assalto e acabou atingida por três tiros. Ele recebeu os primeiros socorros no local por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao Instituto Doutor Feitosa.

Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois na casa hospitalar. Até a publicação desta matéria, a identidade dele não tinha sido revelada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, para onde o corpo foi levado.

Ainda segundo o blog, um dos adolescentes foi detido ainda no local por testemunhas do crime e foi brutalmente agredido. Ele também precisou receber os primeiros socorros e foi levado ao hospital pela equipe do Samu. A Polícia Militar acompanhou o atendimento ao suspeito e depois conduziu-o à 18ª Subdivisão Policial (SDP). O segundo adolescente envolvido no caso, de 15 anos, foi encontrado pela PM e pela Polícia Civil horas depois e também foi conduzido à delegacia para as devidas providências.

PUBLICIDADE

Recomendados