Após ser espancado em praça, homem morre no hospital | aRede
PUBLICIDADE

Após ser espancado em praça, homem morre no hospital

Crime aconteceu na cidade de Reserva na segunda-feira e autor ainda não foi identificado

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital horas depois
Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital horas depois -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime aconteceu na cidade de Reserva na segunda-feira e autor ainda não foi identificado

A Polícia Civil de Reserva (região dos Campos Gerais) trabalha desde a madrugada de segunda-feira (28) para identificar a autoria de mais um homicídio ocorrido no município. Um homem de 42 anos foi brutalmente espancado numa praça no centro da cidade e não resistiu aos ferimentos. Até a publicação desta matéria, a identidade dele não tinha sido confirmada oficialmente.

A Polícia Militar informou que não foi acionada para prestar atendimento durante a madrugada no local do crime. Conforme foi repassado pela corporação, a equipe de primeiros socorros que prestou atendimento à vítima ferida na praça optou por prestar o atendimento e encaminhar a vítima ao hospital devido à gravidade dos ferimentos e o acionamento dos órgãos policiais acabou não sendo feito.

O segurança de lojas localizadas na Avenida Coronel Rogério Borba entrou em contato com o hospital da cidade para solicitar o socorro para a vítima do espancamento. O homem apresentava lesões por todo o corpo e sangramento nos ouvidos e narinas, indicando que ele provavelmente havia sofrido um traumatismo craniano. A vítima foi atendida em Reserva e levada ao Instituto Doutor Feitosa, em Telêmaco Borba, devido à gravidade das lesões. Ele não resistiu e morreu por volta das 16h, segundo a PM.

O caso também foi repassado à Polícia Civil para investigação do caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para realização de exames de necropsia antes de ser liberado aos familiares.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE