Kadesh terá nova fábrica na região e abrirá 100 vagas | aRede
PUBLICIDADE

Kadesh terá nova fábrica na região e abrirá 100 vagas

Protocolo de intenções foi assinado na última semana. Mais de 100 vagas de emprego serão geradas

Sede da Kadesh está instalada em Imbituva. Protocolo de intenções para instalação em Teixeira Soares foi assinado no último dia 24
Sede da Kadesh está instalada em Imbituva. Protocolo de intenções para instalação em Teixeira Soares foi assinado no último dia 24 -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Protocolo de intenções foi assinado na última semana. Mais de 100 vagas de emprego serão geradas

A empresa Kadesh Equipamentos Profissionais, sediada em Imbituva, irá expandir suas atividades na região dos Campos Gerais. Na última semana, diretores da empresa estiveram no município de Teixeira Soares, onde assinaram o protocolo de intenções, junto à prefeitura, para a instalação de uma unidade na cidade. A empresa iniciou suas atividades em 2003, e desde então cresceu em âmbito nacional, sendo destaque no país na produção e comercialização de calçados de segurança.

“De acordo com os representantes da empresa, a nova unidade do grupo em Teixeira Soares deverá gerar entre 100 e 120 empregos diretos no município. O novo investimento irá sustentar o crescimento anual no país pelos próximos anos. No início das operações, por exemplo, a empresa tinha 83 funcionários, e capacidade de produzir 176 mil calçados por ano, valores que saltaram para 658 e 3,4 milhões, respectivamente, em 2018, após expansões realizadas em sua sede fabril. 

Como informou o prefeito Lula Thomaz, a infraestrutura para o investimento foi oferecida pelo município, e a empresa entrará com os equipamentos. As 100 ou mais vagas de emprego, relatou Lula, são os postos iniciais, valor que poderá ser ampliado no futuro. “O município é um parceiro muito forte neste processo. Para nós é uma satisfação muito grande, é o fechamento do nosso plano de governo com chave de ouro, porque o maior desafio de todo gestor é trabalhar na geração de emprego. A Kadesh é a terceira maior empresa do setor calçadista de segurança do Brasil, então vem a somar com nosso povo, que é trabalhador, e muito esperava essa política de geração de emprego”, declarou.

Neste momento, a empresa está expandindo ainda mais seus ramos de atuação. Além da produção de luvas e máscaras, neste ano a Kadesh já lançou a linha ‘agro’ e a linha ‘frigorífica’, para ampliar ainda mais sua participação no Brasil. Atualmente, a empresa, em sua sede, tem área construída de aproximadamente 14 mil metros quadrados em Imbituva.

Empresa atua na exportação 

Para a produção, e empresa assume compromisso com a sustentabilidade. Em parceria com empresas de soluções ambientais, a Kadesh possui um programa de gestão de resíduos dentro dos parâmetros exigidos pela legislação vigente, atenuando os danos causados ao meio ambiente pelo processo produtivo. Além de atender o mercado nacional também está presente em países latino-americanos, como Argentina, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e México.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE