Deputada Aline Sleutjes deixa vice-liderança do governo | aRede
PUBLICIDADE

Deputada Aline Sleutjes deixa vice-liderança do governo

Parlamentar paranaense deixa o cargo na Câmara Federal poucas semanas depois de Ricardo Barros assumir a liderança do governo na Casa

Deputada federal castrense mantém o apoio ao governo federal e ao presidente Jair Bolsonaro
Deputada federal castrense mantém o apoio ao governo federal e ao presidente Jair Bolsonaro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Parlamentar paranaense deixa o cargo na Câmara Federal poucas semanas depois de Ricardo Barros assumir a liderança do governo na Casa

A deputada federal Aline Sleutjes (PSL-PR) não é mais vice-líder do governo na Câmara. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União num despacho da Presidência da República em que os outros sete vice-líderes também deixaram o cargo. No mesmo documento, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ainda nomeou os novos ocupantes dessas funções na Câmara Federal.

A dispensa da vice-liderança já era esperada desde que Ricardo Barros (Progressistas-PR) foi nomeado como novo líder do governo. A função exercida até então pela deputada federal castrense consiste em representar os interesses do Poder Executivo nas votações da Câmara e nas discussões dos projetos de lei. Além de Aline, também deixam o cargo Guilherme Muraro Derrite, Carlos Roberto Coelho de Mattos Júnior, Luiz Armando Schroeder Reis, Eros Ferreira Biondini, Diego Alexsander Goncalo Paula Garcia, Caroline Rodrigues de Toni e Carla Zambelli Salgado.

No despacho do presidente, também foram nomeados os seguintes deputados para assumirem a vice-liderança do governo: Luiz Eduardo Carneiro da Silva de Souza Lima, Giovani Cherini, Joaquim Passarinho Pinto de Souza Porto, Alberto Barros Cavalcante Neto, Greyce de Queiroz Elias, Luiz Augusto Carvalho Ribeiro Filho, Antonio da Cruz Filgueira Neto, Hilkea Carla de Souza Medeiros Lima, Paulo Velloso Dantas Azi e Lucio Antonio Mosquini.

A alteração que já era esperada, foi necessária para que o Governo consiga mais apoio para aprovar pautas em benefício do Brasil. Nesta escolha, Aline deixou a função porque o PSL indicou o deputado carioca Luiz Lima, mas a paranaense continua na base de apoio do Presidente Jair Bolsonaro. “Agradeço ao nosso Presidente e também ao ex-líder, Major Victor Hugo e demais colegas, pelo trabalho e confiança. Para mim, nada muda. Continuo meu trabalho em benefício do agro, da população Paranaense e em busca do Brasil que merecemos e acreditamos”, enfatizou Sleutjes.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE