Mulher é encontrada morta dentro de casa em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Castro

Em seu corpo, foram encontrados ferimentos por arma de fogo. Informações preliminares apontam que principal suspeito seria o companheiro a vítima

Caso está sendo investigado pela Polícia Civil
Caso está sendo investigado pela Polícia Civil -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em seu corpo, foram encontrados ferimentos por arma de fogo.  Informações preliminares apontam que  principal suspeito seria o companheiro a vítima

Uma mulher foi encontrada morta, na manhã deste domingo (4), dentro de uma residência no município de Castro, na região dos Campos Gerais. As causas da morte foram ferimentos por arma de fogo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com informações preliminares, o principal suspeito seria o companheiro da vítima, o qual está sendo procurado pela polícia, o que tornaria o caso um feminicídio. Seu corpo foi encontrado em uma residência na avenida José de Napoli, no Jardim das Araucárias II.

O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa já foi acionado e seu corpo recolhido. O IML já confirmou, como causa preliminar da morte, os ferimentos por arma de fogo. A identidade e a idade da vítima ainda não foram confirmados pelo IML.

Mais informações em breve.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE