PM detém suspeito de matar a ex-companheira em Castro | aRede
PUBLICIDADE

PM detém suspeito de matar a ex-companheira em Castro

Homem foi encontrado na cidade de Arapoti a partir de denúncias anônimas e foi liberado após prestar depoimento, já que não havia mais flagrante

Selma Carneiro Carvalho foi encontrada sem vida pelo próprio filho dentro de casa
Selma Carneiro Carvalho foi encontrada sem vida pelo próprio filho dentro de casa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Homem foi encontrado na cidade de Arapoti a partir de denúncias anônimas e foi liberado após prestar depoimento, já que não havia mais flagrante

O principal suspeito de ter matado a tiros a operadora de produção Selma Carneiro Carvalho, de 43 anos, foi encontrado pela Polícia Militar na cidade de Arapoti (região dos Campos Gerais). O crime foi cometido no último fim de semana em Castro e, na sequência, o autor fugiu e só foi encontrado nesta segunda-feira (5) a partir de denúncias anônimas.

Conforme revelou a PM, as denúncias apontaram que o autor do feminicídio seria o ex-companheiro de Selma e revelaram seu paradeiro. Os policiais foram até o local e localizaram o homem, que não ofereceu resistência. O suspeito de 76 anos foi conduzido à delegacia da Polícia Civil do município para prestar esclarecimentos e foi liberado na sequência, já que não se tratava mais de situação de flagrante.

O crime

O corpo de Selma foi encontrado na manhã de domingo (4), por volta das 9h30, pelo filho da vítima. Ele encontrou a casa toda trancada, pulou o muro e percebeu que a porta dos fundos da residência estava aberta. A mulher estava na cama já sem sinais vitais com ferimentos provocados por arma de fogo. Ele revelou aos policiais que o casal já estava separado há algum tempo e que o homem seria violento.

A Polícia Civil de Castro segue com as investigações e pode pedir a prisão preventiva do suspeito, caso a autoridade policial considere ser necessária. O inquérito que apura as circunstâncias do assassinato de Selma deve ser concluído em menos de 30 dias.

Leia mais:

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Castro

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE