Homem com tornozeleira é executado a tiros | aRede
PUBLICIDADE

Homem com tornozeleira é executado a tiros

Vítima foi atingida por tiros na cabeça e nas costas; testemunha disse que casal teria abordado o homem pouco antes dos disparos

Vítima foi encontrada já sem sinais vitais com ferimentos nas costas e na cabeça
Vítima foi encontrada já sem sinais vitais com ferimentos nas costas e na cabeça -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima foi atingida por tiros na cabeça e nas costas; testemunha disse que casal teria abordado o homem pouco antes dos disparos

Um homem de 37 anos foi assassinado na noite desta terça-feira (6) na cidade de Imbaú, região dos Campos Gerais. Willdon Balsanello Antunes foi executado a tiros perto do quilômetro 236 da PR-160, a Rodovia do Papel, no bairro Charqueadinha. Ele foi ferido mortalmente na cabeça e nas costas e, até a publicação desta matéria, ninguém tinha sido preso.

O crime aconteceu por volta de 21h40, quando várias pessoas ligaram para a Polícia Militar relatando terem ouvido disparos de arma de fogo na região. Os policiais encontraram o homem já desacordado e a equipe do Pronto Atendimento Municipal também foi chamada, mas encontrou a vítima já sem sinais vitais. Ele usava uma tornozeleira eletrônica na perna esquerda e o equipamento estava coberto com papel alumínio para tentar bloquear o sinal de rastreamento do aparelho.

Também estiveram no local investigadores da Polícia Civil e a perícia do Instituto de Criminalística. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Enquanto todo o aparato policial da cidade prestava atendimento ao crime, novas denúncias revelaram aos policiais que haveria uma pessoa trancada dentro do apartamento da vítima. Os policiais abordaram o homem de 46 anos, que confessou que estava desde as 19h com a vítima. Eles usaram drogas e ingeriram bebidas alcoólicas e Antunes tinha acabado de sair de casa para buscar mais drogas.

A testemunha contou que viu o amigo sair da residência e ser abordado por um casal que o aguardava em frente ao imóvel. No entanto, ele não conseguiu identificar quem eram essas pessoas e também não foi confirmado se um deles teria efetuado os tiros que mataram Antunes. O homem foi conduzido até a delegacia para revelar essas informações, e foi liberado na sequência. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre possíveis suspeitos ou motivação para o crime.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE