Jaguariaíva recebe operação contra ‘motos barulhentas’ | aRede
PUBLICIDADE

Jaguariaíva recebe operação contra ‘motos barulhentas’

Ao todo, sete motos foram apreendidas, além de várias multas aplicadas

Imagem ilustrativa da imagem Jaguariaíva recebe operação contra ‘motos barulhentas’
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ao todo, sete motos foram apreendidas, além de várias multas aplicadas

Na noite desta quarta-feira (7), equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar (PM) realizaram uma edição da operação Cavalo de Aço em Jaguariaíva, município na região dos Campos Gerais. De acordo com a PM, o maior objetivo da operação foi abordar e verificar motocicletas ‘barulhentas’ e com diversas alterações. 

Segundo a PM, há um uso frequente de motocicletas do tipo na prática em delitos, infrações e em acidentes. Ao todo, 30 motocicletas foram abordadas, sete delas foram recolhidas e, ao todo, 39 multas foram aplicadas. 

De acordo com a Polícia, as multas foram aplicadas por diversos motivos. Ao todo, 10 infrações foram aplicadas depois que policiais flagraram condutores não habilitados, nove multas foram lavradas por permitir a posse / condução da moto por pessoa não habilitada. 

Um motorista de um carro foi multado por não usar o cinto de segurança, uma multa foi aplicada por transitar na contramão e nove multas foram aplicadas contra veículos não registrados ou não devidamente licenciado. 

Por fim, sete multas foram aplicadas por alterações das características dos veículos e uma multa por má conservação do veículo e uma multa por trafegar com os faróis apagados.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE