Professora pede ajuda em nome dos moradores de Guaragi

Campos Gerais

09 de outubro de 2020 15:00

Da Redação


Relacionadas

CCR registra queda no número de acidentes com mortes

Polícia prende envolvido na morte de médico de Castro

Programação de Natal de Castro começa no dia 5

Hospital de Telêmaco registra rompimento de tubulação
Boletim apresenta 12 novos casos de Covid-19 em Palmeira
PRF apreende quase mil garrafas de bebidas importadas
Boletim apresenta seis novos casos de covid-19 em Palmeira
PUBLICIDADE

Patrícia Bitencourt usou as redes sociais para pedir ajuda para a população do distrito que sofreram com as chuvas causadas nesta semana

Em um vídeo emocionante, a professora Patrícia Bitencourt relata como foram os estragos ocasionados pela chuva no Distrito do Guaragi, em Ponta Grosa. Ela relatou que casas foram destelhadas, pessoas estão desabrigadas e diz ter se emocionado com os discursos de alguns de seus alunos. A professora pede a ajuda para doações de telhas, colchões, móveis, produtos de limpeza, comidas entre outras coisas para ajudar os moradores do Distrito. 

Os pontos de doações são na escola Maria Elvira em Guaragi, na Floricultura Silva na rua Comendador Miró, 1134 e também na clínica “É o bicho” na avenida Visconde de Mauá, 230 em Oficinas. Para doações em dinheiro a arrecadação está na conta de Rafaela Hilgemberg com o número: 0400 013 0047013-5, conta corrente da Caixa Econômica Federal (ao depositar, enviar o comprovante para o número (42) 99963-6342). Para mais informações para poder ajudar entrar em contato com a professora Patrícia Bitencourt pelo número (42) 9864-9869.

PUBLICIDADE

Recomendados