Postes irregulares aguardam realocação da Copel em Palmeira | aRede
PUBLICIDADE

Postes irregulares aguardam realocação da Copel em Palmeira

Obras de pavimentação em algumas vias fizeram postes ficarem em locais inadequados; Copel já foi acionada para solucionar o problema

Postes ficaram no meio da rua e serão reinstalados em local apropriado pela Copel
Postes ficaram no meio da rua e serão reinstalados em local apropriado pela Copel -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Obras de pavimentação em algumas vias fizeram postes ficarem em locais inadequados; Copel já foi acionada para solucionar o problema

O Município de Palmeira, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutural informa que algumas ruas que passam por obras de pavimentação no Município de Palmeira ficarão com postes de energia em local inadequado até que a Companhia Paranaense de Energia (Copel) realize as obras de realocação.

De acordo com a secretária de Obras e Infraestrutura, Francine Albuquerque as obras de pavimentação seguem cronograma de execução, "por isso não podemos suspender a pavimentação e aguardar a Copel realizar a realocação. Além disso, o prazo de execução da Copel é de 180 dias após o pagamento", explica.

As seguintes ruas serão afetadas:

  • Rua Maria Rogalski Passoni (Beco dos Passoni) no bairro Colônia Francesa, total de 04 postes;
  • Rua Sem Denominação no bairro Rocio II, total de 02 postes;
  • Rua José Antonio Bordignon (Marginal da PR-151), total de 08 postes;
  • Rua Comendador Roseira esquina com rua Rita M. do Nascimento no Bairro Farajala Bacila, total de um poste.

O pagamento referente às realocações nos bairros Rocio 2 e Colônia Francesa foi efetuado em 24 de agosto de 2020, contudo o prazo da Copel para execução da realocação é 19 de fevereiro de 2021.

Já o pagamento referente a realocação dos postes da Rua José Antonio Bordignon (Marginal da PR-151), foi efetuado em 22 de setembro deste ano e o prazo da Copel para execução da realocação é 22 de março de 2021.

A situação na Rua Comendador Roseira (Farajala Bacila), aguarda orçamento a ser feito pela Copel, ainda sem data definida. A Secretaria de Obras informa ainda, que fará os reparos necessários no asfalto depois que os postes forem realocados.

Informações assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE