Operação em Castro identifica rapaz pilotando moto roubada

Campos Gerais

17 de outubro de 2020 09:32

Fernando Rogala


Relacionadas

Batida mata uma pessoa e deixa seis feridos em Tibagi

Crea apresenta proposta para candidatos de Telêmaco Borba

Moto cai em rio após acidente e piloto morre em Irati

Bebê de quatro meses morre após acidente na BR-277
Sicredi inaugura novo prédio em Palmeira
Em Palmeira cinco novos casos de Covid-19 são confirmados
Polícia apreende drogas e cigarros durante operação
Ação foi realizada entre a tarde e a noite desta sexta-feira, em Castro Foto: Divulgação/PM
PUBLICIDADE

Município dos Campos Gerais sediou a segunda fase da Operação Ostensividade, realizada pelo 1º BPM


O município de Castro, na região dos Campos Gerais, recebeu nesta sexta-feira (16), a Fase II da Operação Ostensividade, realizada pelo 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM). A ação foi realizada entre as 16h e 22 horas, período no qual inúmeros condutores de veículos foram abordados, assim como pessoas, em vários pontos da cidade. Notificações de trânsito foram aplicadas, apreensão de veículo e pessoas foram encaminhadas à delegacia.

De acordo com informações da Polícia Militar, os objetivos dessa ação consistem em promover a segurança através da presença policial em locais estratégicos do município de Castro, mediante policiamento ostensivo. Os pontos de atuação contemplaram locais com densa presença e circulação populacional, combinados com as análises policiais da seção de planejamento do 1º BPM.

A operação obteve, como resultados, seis notificações de trânsito e a apreensão de um veículo. Além disso, um rapaz de 20 anos foi levado para a delegacia por estar pilotando uma motocicleta roubada, e um homem de 42 foi encaminhado à delegacia por estar conduzindo um veículo com sinais de embriaguez – que foi confirmada após a realização do teste do etilômetro. O veículo também foi recolhido, por estar com pendências administrativas. 

PUBLICIDADE

Recomendados