Briga entre vizinhos termina com dois esfaqueados

Campos Gerais

19 de outubro de 2020 09:48

Da Redação


Relacionadas

Hospital de Telêmaco registra rompimento de tubulação

Boletim apresenta 12 novos casos de Covid-19 em Palmeira

PRF apreende quase mil garrafas de bebidas importadas

Boletim apresenta seis novos casos de covid-19 em Palmeira
Prefeito eleito de Reserva terá foco em quatro áreas
Caminhoneiro de Castro está entre os mortos de acidente
Homem cai de caminhonete e é socorrido pelo BPMOA
Durante desentendimento, dois homens acabaram feridos com golpes de facas Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Confusão no fim da tarde deste domingo mobilizou socorristas e policiais militares de Castro

Dois homens ficaram feridos ao se envolverem numa briga no fim da tarde deste domingo (18) na cidade de Castro, região dos Campos Gerais. Eles são vizinhos que se desentenderam e trocaram agressões e golpes de faca. Os dois buscaram atendimento numa unidade de saúde e foram atendidos pela equipe médica. A Polícia Militar foi acionada e também acompanha o caso, assim como a Polícia Civil

A confusão aconteceu na localidade de Paina, conforme a PM. A equipe da unidade de saúde acionou os policiais por volta das 18h30 porque havia um homem de 54 anos ferido com facadas na região do abdômen. Ele sofreu lesões graves, de acordo com a PM, e foi levado ao hospital depois de receber os primeiros socorros. A vítima revelou que o autor das agressões seria seu vizinho.

Algumas horas depois, os médicos e enfermeiros da unidade de saúde voltaram a ligar para a polícia porque havia outro homem com lesões nos braços e na cabeça também causadas por facadas. A PM constatou que a segunda vítima seria o vizinho do primeiro homem e os ferimentos tinham sido causados durante o desentendimento entre eles.

Depois de receberem alta do hospital, ambos devem ser encaminhados à delegacia da Polícia Civil para prestarem esclarecimentos sobre a motivação para a briga.

PUBLICIDADE

Recomendados