Sicredi inaugura novo prédio em Palmeira

Campos Gerais

23 de outubro de 2020 13:19

Da Redação


Relacionadas

Homem morre em acidente com rolo compressor

Grave acidente na BR-277 resulta em duas mortes

Palmeira tem sete novos casos de covid-19 e um internamento

Secretaria de Educação de Palmeira lança livro
CCR registra queda no número de acidentes com mortes
Polícia prende envolvido na morte de médico de Castro
Programação de Natal de Castro começa no dia 5
Equipe já estará atendendo a comunidade no novo endereço: R. Vicente Machado, 791, Centro Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Com design moderno, espaço visa proporcionar mais conforto e comodidade, assim como promover os valores do cooperativismo

Transformar atendimento em relacionamento. Essa é uma das premissas do Sicredi, primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, com mais de 117 anos de história. Sempre visando oferecer estruturas cada vez melhores à associados e colaboradores – com conforto, praticidade e segurança – a Sicredi Campos Gerais inaugura suas novas instalações da agência de Palmeira.

Esse é mais um sinal do crescimento da cooperativa na região, que recentemente ultrapassou a marca de R$3bi em recursos administrados. Além disso, segundo relatório anual de 2019, a cooperativa cresceu 19% no último ano.

A inauguração oficial, marcada para o dia 23 de outubro beneficiará os mais de 3.700 associados da agência e 20 colaboradores. Entre eles, a gerente da agência, Denise Hoinaski Schamne, que afirma: “o novo prédio vem pra trazer mais comodidade para todos, associados e colaboradores. É uma grande conquista nesses 16 anos de atuação em Palmeira e um reconhecimento aos nossos associados, entregando um espaço amplo e moderno e fortalecendo ainda mais o cooperativismo na região”.

Com a nova estrutura, serão 830m², trinta vagas de estacionamento, seis guichês de autoatendimento, dois espaços para café, além da ampliação das áreas de atendimento pessoa física, jurídica e agronegócio.

Outra novidade é o novo modelo de atendimento expresso, o qual busca direcionar cada associado para a solução necessária com agilidade e qualidade, resultando em uma redução no tempo de espera.

Para Marcio Zwierewicz, diretor executivo da Sicredi Campos Gerais - PR/SP, o novo prédio representa um reconhecimento ao munícipio pela parceria e confiança depositada na cooperativa: “A boa resposta da comunidade de Palmeira nos permite um crescimento sólido junto aos nossos associados. Quanto maior for a adesão da comunidade ao Sicredi, mais agências e investimento na região será feito”, destaca.

O presidente da Sicredi Campos Gerais PR/SP, Popke Ferdinand Van Der Vinne, reforçou que a entrega de uma agência moderna para os associados simboliza o acreditar na comunidade. “Quem irá habitar essa casa serão os seus donos, os associados, que possam realizar todos os seus negócios e sonhos nesta agência. Vamos continuar investindo para crescer e fortalecer essa comunidade, gerando empregos e novos negócios, já que o dinheiro investido no Sicredi permanece na região", explica.

A partir do dia 26/10 (segunda-feira) a equipe já estará atendendo a comunidade no novo endereço: R. Vicente Machado, 791, Centro – Palmeira/PR.

PUBLICIDADE

Recomendados