Sicredi inaugura novo prédio em Palmeira | aRede
PUBLICIDADE

Sicredi inaugura novo prédio em Palmeira

Com design moderno, espaço visa proporcionar mais conforto e comodidade, assim como promover os valores do cooperativismo

Equipe já estará atendendo a comunidade no novo endereço: R. Vicente Machado, 791, Centro
Equipe já estará atendendo a comunidade no novo endereço: R. Vicente Machado, 791, Centro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com design moderno, espaço visa proporcionar mais conforto e comodidade, assim como promover os valores do cooperativismo

Transformar atendimento em relacionamento. Essa é uma das premissas do Sicredi, primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, com mais de 117 anos de história. Sempre visando oferecer estruturas cada vez melhores à associados e colaboradores – com conforto, praticidade e segurança – a Sicredi Campos Gerais inaugura suas novas instalações da agência de Palmeira.

Esse é mais um sinal do crescimento da cooperativa na região, que recentemente ultrapassou a marca de R$3bi em recursos administrados. Além disso, segundo relatório anual de 2019, a cooperativa cresceu 19% no último ano.

A inauguração oficial, marcada para o dia 23 de outubro beneficiará os mais de 3.700 associados da agência e 20 colaboradores. Entre eles, a gerente da agência, Denise Hoinaski Schamne, que afirma: “o novo prédio vem pra trazer mais comodidade para todos, associados e colaboradores. É uma grande conquista nesses 16 anos de atuação em Palmeira e um reconhecimento aos nossos associados, entregando um espaço amplo e moderno e fortalecendo ainda mais o cooperativismo na região”.

Com a nova estrutura, serão 830m², trinta vagas de estacionamento, seis guichês de autoatendimento, dois espaços para café, além da ampliação das áreas de atendimento pessoa física, jurídica e agronegócio.

Outra novidade é o novo modelo de atendimento expresso, o qual busca direcionar cada associado para a solução necessária com agilidade e qualidade, resultando em uma redução no tempo de espera.

Para Marcio Zwierewicz, diretor executivo da Sicredi Campos Gerais - PR/SP, o novo prédio representa um reconhecimento ao munícipio pela parceria e confiança depositada na cooperativa: “A boa resposta da comunidade de Palmeira nos permite um crescimento sólido junto aos nossos associados. Quanto maior for a adesão da comunidade ao Sicredi, mais agências e investimento na região será feito”, destaca.

O presidente da Sicredi Campos Gerais PR/SP, Popke Ferdinand Van Der Vinne, reforçou que a entrega de uma agência moderna para os associados simboliza o acreditar na comunidade. “Quem irá habitar essa casa serão os seus donos, os associados, que possam realizar todos os seus negócios e sonhos nesta agência. Vamos continuar investindo para crescer e fortalecer essa comunidade, gerando empregos e novos negócios, já que o dinheiro investido no Sicredi permanece na região", explica.

A partir do dia 26/10 (segunda-feira) a equipe já estará atendendo a comunidade no novo endereço: R. Vicente Machado, 791, Centro – Palmeira/PR.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE