Aliel se reúne com lideranças no Sul do Estado | aRede
PUBLICIDADE

Aliel se reúne com lideranças no Sul do Estado

Deputado esteve em União da Vitória e Antônio Olinto, onde participou da entrega de uma quadra esportiva construída com emenda parlamentar do mandato

Imagem ilustrativa da imagem Aliel se reúne com lideranças no Sul do Estado
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Deputado esteve em União da Vitória e Antônio Olinto, onde participou da entrega de uma quadra esportiva construída com emenda parlamentar do mandato

O deputado federal Aliel Machado (PSB) esteve no último fim de semana em alguns municípios da região Sul do Estado. O parlamentar passou por União da Vitória e Antônio Olinto para ouvir as demandas da população e participar da entrega da uma quadra de futebol socitey, construída através de emenda parlamentar destinada pelo mandato.

Em Antônio Olinto o deputado foi recebido pelo prefeito Fábio Machiavelli (MDB), secretários municipais e lideranças. No dia dos 59 anos de emancipação do município, Aliel parabenizou a população e o trabalho desenvolvido pela atual administração. “Tenho certeza que Antônio Olinto é hoje uma cidade muito bem administrada e o prefeito Fabinho é um dos melhores do país. A prefeitura está no azul, garantindo os compromissos e se desenvolvendo. Mesmo num ano muito difícil como este, de crise econômica e de saúde pública”, afirmou Aliel. 

A quadra foi construída  próximo ao estádio municipal com recursos de R$ 250 mil indicados pelo parlamentar através de emenda e com recursos próprios do município. Com a participação da comunidade, times formados por crianças e equipes femininas fizeram os primeiros jogos oficiais no local. 

Para o prefeito, a parceria ao longo do mandato do deputado foi muito importante para o município. “Aliel tem sido um parceiro constante de Antônio Olinto. Somos muito gratos pela presença dele aqui hoje inaugurando essa quadra que irá beneficiar o esporte e a saúde da população e também pela atenção que ele sempre deu às demandas do município”, destacou Machiavelli.

União da Vitória

Já em União da Vitória Aliel se reuniu com lideranças do bairro São Cristóvão e falou sobre a emenda destinada para a reforma do campo de futebol Álvaro Randon. O campo necessitava de melhorias e teve a destinação de R$ 100 mil em emenda que já está empenhada. 

“Temos um trabalho muito importante aqui em União da Vitória. Destinamos recursos para a Saúde, Educação e também para o Esporte. Nosso mandato tem a representação do Sidnei Cieslak, que nos auxilia nas demandas da cidade e da região. Desde o início trabalhamos ouvindo as lideranças e a comunidade”, disse Aliel. 

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE