Homem é preso com arma e objetos furtados em Jaguariaíva

Campos Gerais

27 de outubro de 2020 16:00

Da Redação


Relacionadas

Polícia prende envolvido na morte de médico de Castro

Programação de Natal de Castro começa no dia 5

Hospital de Telêmaco registra rompimento de tubulação

Boletim apresenta 12 novos casos de Covid-19 em Palmeira
PRF apreende quase mil garrafas de bebidas importadas
Boletim apresenta seis novos casos de covid-19 em Palmeira
Prefeito eleito de Reserva terá foco em quatro áreas
PUBLICIDADE

Rapaz de 21 anos foi identificado no bairro Primavera II

Um jovem de 21 anos foi preso na manhã desta terça-feira (27), na cidade de Jaguariaíva, região dos Campos Gerais. Em investigação feita na residência do rapaz, Equipes da Polícia Militar encontraram uma motocicleta furtada e adulterada. Ainda durante a ação, PM também encontrou uma arma de fogo calibre 22 e uma bicicleta roubada.

A operação teve início após uma busca realizada no bairro Primavera II. O investigador plantonista da Delegacia de Polícia de Jaguariaíva realizava ações na região com o objetivo de obter informações sobre a localização de uma motocicleta que havia sido furtada no dia 18 de outubro. 

Durante as investigações, o policial localizou o veículo, com sinais de adulteração, estacionado em uma residência. Diante dos fatos, o agente solicitou apoio à Polícia Militar, a qual imediatamente compareceu no local e auxiliou no processo de abordagem. Na residência, foram localizados, além da motocicleta, dois receptores furtados, uma bicicleta que havia sido roubada de um adolescente no dia 20 de outubro, e uma arma de fogo do tipo garrucha, calibre 22. 

O homem, bem como os objetos apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Jaguariaíva para adoção das medidas cabíveis, relativas à formalização da prisão em flagrante do homem, com posterior restituição dos citados bens aos seus legítimos proprietários.

PUBLICIDADE

Recomendados