Jovem suspeito de estupro e homicídio é detido no PR

Campos Gerais

29 de outubro de 2020 11:53

Da Redação


Relacionadas

Boletim apresenta 10 novos casos de Covid-19 em Palmeira

Carro capota, vítimas são ejetadas e um morre na BR-373

Sala do Empreendedor de Tibagi mantém liberação de crédito

Edir Havrechaki nomeia equipe para transição de governo
Prefeitura de Tibagi regulariza 65 terrenos no Parque Industrial
Caixa abre agências na região neste sábado até meio-dia
Motociclista morre após colisão frontal com caminhão
Jovem foi encontrado na região metropolitana de Curitiba a partir de denúncias Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Adolescente de 15 anos teria cometido diversos crimes no município de Jaguariaíva e estava escondido na cidade de Doutor Ulysses

A Polícia Civil de Jaguariaíva (região dos Campos Gerais) apreendeu um adolescente de 15 anos na cidade de Doutor Ulysses (região metropolitana de Curitiba) na tarde desta quarta-feira (28). Ele é suspeito de praticar uma série de crimes, alguns deles gravíssimos, como estupro, homicídio qualificado, roubo e furto.

De acordo com o delegado Derick Moura Jorge, as informações recebidas pelos investigadores apontaram para o envolvimento do adolescente nesses crimes e também informaram o paradeiro do suspeito, levando o delegado a pedir à Justiça a internação provisória do garoto. O pedido foi aceito pelo Poder Judiciário e o mandado de busca e apreensão foi expedido.

Nesta quarta, a equipe da delegacia de Jaguariaíva e membros do Conselho Tutelar da cidade foram até o esconderijo do jovem e conseguiram apreendê-lo. Ele foi ouvido sobre os crimes pelos quais é investigado e, após prestar depoimento, foi conduzido ao Centro de Socioeducação (Cense) de Ponta Grossa, onde permanecerá pelo tempo a ser estipulado pelo Juízo da Vara da Infância e da Juventude de Jaguariaíva que, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente, poderá ser de até três anos.

PUBLICIDADE

Recomendados