Jovem suspeito de estupro e homicídio é detido no PR | aRede
PUBLICIDADE

Jovem suspeito de estupro e homicídio é detido no PR

Adolescente de 15 anos teria cometido diversos crimes no município de Jaguariaíva e estava escondido na cidade de Doutor Ulysses

Jovem foi encontrado na região metropolitana de Curitiba a partir de denúncias
Jovem foi encontrado na região metropolitana de Curitiba a partir de denúncias -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Adolescente de 15 anos teria cometido diversos crimes no município de Jaguariaíva e estava escondido na cidade de Doutor Ulysses

A Polícia Civil de Jaguariaíva (região dos Campos Gerais) apreendeu um adolescente de 15 anos na cidade de Doutor Ulysses (região metropolitana de Curitiba) na tarde desta quarta-feira (28). Ele é suspeito de praticar uma série de crimes, alguns deles gravíssimos, como estupro, homicídio qualificado, roubo e furto.

De acordo com o delegado Derick Moura Jorge, as informações recebidas pelos investigadores apontaram para o envolvimento do adolescente nesses crimes e também informaram o paradeiro do suspeito, levando o delegado a pedir à Justiça a internação provisória do garoto. O pedido foi aceito pelo Poder Judiciário e o mandado de busca e apreensão foi expedido.

Nesta quarta, a equipe da delegacia de Jaguariaíva e membros do Conselho Tutelar da cidade foram até o esconderijo do jovem e conseguiram apreendê-lo. Ele foi ouvido sobre os crimes pelos quais é investigado e, após prestar depoimento, foi conduzido ao Centro de Socioeducação (Cense) de Ponta Grossa, onde permanecerá pelo tempo a ser estipulado pelo Juízo da Vara da Infância e da Juventude de Jaguariaíva que, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente, poderá ser de até três anos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE