Rapaz despenca de telhado durante fuga da polícia

Campos Gerais

30 de outubro de 2020 09:34

Da Redação


Relacionadas

Boletim apresenta 10 novos casos de Covid-19 em Palmeira

Carro capota, vítimas são ejetadas e um morre na BR-373

Sala do Empreendedor de Tibagi mantém liberação de crédito

Edir Havrechaki nomeia equipe para transição de governo
Prefeitura de Tibagi regulariza 65 terrenos no Parque Industrial
Caixa abre agências na região neste sábado até meio-dia
Motociclista morre após colisão frontal com caminhão
Suspeito conseguiu escapar, mas vários objetos furtados foram recuperados pela polícia Foto: Arquivo/AEN
PUBLICIDADE

Jovem tinha vários produtos possivelmente roubados ou furtados em casa e fugiu quando percebeu aproximação de viatura policial

Um jovem de 22 anos é procurado pelas forças policiais de Piraí do Sul (região dos Campos Gerais) depois de fugir de uma abordagem realizada na tarde desta quinta-feira (29). Durante a fuga, o rapaz ainda despencou de um telhado e pulou um muro com arame farpado, tudo para não precisar explicar a origem de produtos encontrados em sua residência.

De acordo com o delegado Jairo Luiz Duarte de Camargo, várias denúncias levaram investigadores até a vila Nossa Senhora Aparecida, onde o suspeito tentava vender alguns objetos que aparentavam ser de origem criminosa.

No endereço, os policiais perceberam que o rapaz pulou um muro, subiu no telhado de uma casa e caiu dentro de um dos cômodos quando uma telha quebrou. Mesmo assim, ele voltou a subir no telhado, pulou um muro protegido com arame farpado e escapou por um matagal próximo do local da abordagem.

“A fuga desesperada foi indício suficiente de que o suspeito estava cometendo algum crime”, destaca o delegado. A polícia seguiu até a residência da mãe do suspeito, que tem uma medida protetiva contra o filho, onde encontrou um aparelho de som completo. Na casa vizinha, foi apreendida uma roçadeira furtada há uma semana. As vítimas dos crimes devem procurar a delegacia para recuperarem seus pertences.

O rapaz conseguiu escapar e ainda é procurado pelas autoridades.

PUBLICIDADE

Recomendados