Acadêmico lança projeto com candidatos a prefeito de Piraí do Sul | aRede
PUBLICIDADE

Acadêmico lança projeto com candidatos a prefeito de Piraí do Sul

O projeto “Meu sonho Piraí”, contou com a participação de todos os sete candidatos que disputam a eleição para prefeito de Piraí do Sul

Acadêmico de História lança projeto com candidatos a prefeito de Piraí do Sul
Acadêmico de História lança projeto com candidatos a prefeito de Piraí do Sul -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

 O projeto “Meu sonho Piraí”, contou com a participação de todos os sete candidatos que disputam a eleição para prefeito de Piraí do Sul

O acadêmico do primeiro ano de História da Universidade Estadual de Ponta Grossa, Pedro Luís Macedo Dalcol, lançou neste domingo (01), o projeto “Meu sonho Piraí”, que contou com a participação de todos os sete candidatos que disputam a eleição para prefeito de Piraí do Sul.

O estudante explicou que a ideia surgiu a partir do momento em que ele resolveu procurar os candidatos para saber qual seria a manchete dos sonhos de cada um deles para daqui 4 anos, num suposto final de mandato.

Com a adesão de cem por cento dos candidatos, Pedro Luís ouviu a resposta para a sua pergunta e ainda obteve algumas das principais propostas de governo de todos os “prefeituráveis”.

Com as respostas em mão, o idealizador do projeto elaborou a imagem de uma capa de jornal para cada candidato com a manchete sugerida, material que será guardado e apresentado ao final do mandato do vencedor da eleição do próximo dia 15 de novembro.

“Sonho e desejo que uma Piraí melhor se torne realidade, independentemente de quem governar a cidade. No final da próxima gestão veremos se o candidato conseguiu tornar real a sua manchete dos sonhos. Essa é a ideia!”, explica Pedro Luís.

Para conferir o trabalho do acadêmico piraiense com as respostas completas, clique AQUI

Apoios

Apoiaram a iniciativa as empresas Mimo Presentes, Corpu’s Piraí do Sul, Loja La Sorella Modas, Fabio Chaveiro e Pet Love Banho e Tosa, além do aplicativo Clic Paraná.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE