Em reunião com Aliel, Rildo e Sinval confirmam parceria | aRede
PUBLICIDADE

Em reunião com Aliel, Rildo e Sinval confirmam parceria

O deputado ainda gravou vídeos de apoio com Rildo e Hely, e com os candidatos a vereadores presentes no encontro

O deputado estadual Alexandre Curi também visitou o comitê nesta sexta-feira (06)
O deputado estadual Alexandre Curi também visitou o comitê nesta sexta-feira (06) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado ainda gravou vídeos de apoio com Rildo e Hely, e com os candidatos a vereadores presentes no encontro

O candidato a reeleição à prefeitura de Tibagi, Rildo Leonardi e a candidata a vice-prefeita, Helynez Santos Ribas, receberam na noite de quarta-feira (04), a segunda visita do deputado federal Aliel Machado (PSB) em menos de uma semana. Na ocasião se encontraram com o ex-prefeito de Tibagi, Sinval Silva e demais vereadores da chapa para definir estratégias para os últimos dias de campanha.

O deputado ainda gravou vídeos de apoio com Rildo e Hely, e com os candidatos a vereadores presentes no encontro. “Tibagi não pode voltar aos tempos sombrios que passou. O Rildo e a Hely, fizeram um ótimo trabalho e com eles na Prefeitura, poderei continuar trabalhando por Tibagi como fizemos nos últimos quatro anos. Conseguimos enviar mais de R$ 4 milhões em emendas, graças ao bom trabalho do prefeito e sua equipe. Prefeito parceiro tem sempre as portas abertas. Rildo precisa continuar para o bem de Tibagi”, afirmou o deputado.

O ex-prefeito Sinval Silva, também reafirmou seu apoio à reeleição de Rildo e Hely para a Prefeitura. “Estamos todos aqui, reunidos, por Tibagi. O 15 fez muito pelo município, tanto na minha gestão, como na do Rildo e podemos fazer muito mais. Tibagi não pode parar. Temos inúmeras conquistas, que mudaram a história do município e vamos continuar com o nosso trabalho”, relatou Sinval.

Na sexta-feira (06) foi a vez do Deputado Federal Alexandre Curi (PSB) voltar a Tibagi para se encontrar com Rildo e Hely. Curi passou rapidamente, durante a tarde, para gravar vídeos com os candidatos. No início da campanha, em outubro, o parlamentar já esteve em Tibagi. “Para Tibagi continuar crescendo, Rildo tem de permanecer. Fez um trabalho que merece o nosso respeito e admiração. Sempre teve um ótimo relacionamento com o nosso governardor Ratinho Júnior e tenho certeza, que assim irá continuar. No dia 15 é Rildo e Hely”, argumentou.

Com informações das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE