Polícia Civil captura homem acusado de homicídio | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil captura homem acusado de homicídio

Rapaz preso é acusado de matar idoso com diversas pauladas. Ele também responde por outros crimes

Homem era monitorado e foi preso nesta manhã
Homem era monitorado e foi preso nesta manhã -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rapaz preso é acusado de matar idoso com diversas pauladas. Ele também responde por outros crimes

A Polícia Civil de Castro, município na região dos Campos Gerais, prendeu nas primeiras horas da manhã deste sábado (7) um homem de 29 anos de idade - ele é acusado do crime de homicídio. O rapaz foi investigado e teve um mandado de prisão preventiva expedido pelo crime de homicídio, mediante emprego de meio cruel. Além disso, o rapaz também é investigado por outros crimes.

Segundo a apuração da Polícia Civil, o homem matou Ilson José Carneiro em 2014 na região do Jardim São Francisco - na época a vítima tinha 65 anos de idade. O acusado teria atacado a vítima com pauladas, causando traumatismo crânio-encefálico e, consequentemente, levando o homem ao óbito. 

Os investigadores informaram que o acusado estava morando em Goiás e vinha sendo monitorado pela Polícia Civil de Castro - os agentes agiram quando souberam que ele visitaria a região. Ele foi localizado e preso em uma residência instalada em um local de invasão, já no município de Carambeí. 

Segundo a Polícia Civil, o homem detido responde ainda por três supostas práticas de violência doméstica (ameaça de morte e lesões corporais) contra suas ex-conviventes, todas elas com medidas protetivas. Além disso, o rapaz preso respondia pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e furto a residência mediante arrombamento.

De Carambeí, o preso foi conduzido pelos investigadores até a Cadeia Pública de Castro, onde permanece custodiado à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE