Edir Havrechaki nomeia equipe para transição de governo

Campos Gerais

22 de novembro de 2020 19:09

Da Redação


Relacionadas

Municípios da região retomam 'toque de recolher'

Prudentópolis debate ações para otimizar Defesa Civil

PRF realiza grande apreensão de cigarros em Palmeira

Banco de sangue de Irati reforça pedido por doações
Prefeito de Imbituva busca recursos para reabrir Hospital
Homem é condenado a 48 anos de reclusão
Saúde de Carambeí reestrutura atendimento na ala Covid
Atuais gestores se reuniram com prefeito e vice eleitos no último dia 15 Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Prefeito e vice se reuniram nesta semana com os eleitos para debater o processo de transição de mandato

O prefeito Edir Havrechaki e o vice-prefeito Marcos Levandoski estiveram reunidos com o prefeito eleito nas eleições municipais de 2020, Sérgio Belich, e o vice-prefeito, Major Jonatas Boaventura Schulli, para tratar sobre a transição de governo. O encontro aconteceu no Gabinete do Prefeito, na Central de Atendimento ao Cidadão de Palmeira, e também contou com a assinatura do Decreto que nomeia os integrantes da equipe de transição de governo.

Edir iniciou a conversa parabenizando Belich e Schulli pelo resultado obtido no pleito eleitoral e desejando sucesso na condução do Município. “Desejo que vocês façam uma excelente gestão. Continuarei morando em Palmeira, junto com minha família, e sempre irei torcer pelo bem de nossa cidade. Nossa equipe de secretários, assim como eu e o Marcos, estaremos a disposição durante este período de transição para auxiliar no que for preciso”, destacou o atual prefeito.

Levandoski também desejou uma boa administração aos futuros mandatários da cidade. “Boa sorte para vocês e que Deus abençoe esta nova etapa da nossa cidade. O desafio não é simples, mas sei que vocês têm muita competência e vão superar”, enfatizou o vice-prefeito.

Tanto Belich quanto Schulli agradeceram as palavras recebidas e relataram que a equipe de transição será benéfica para o Município e que, desta maneira, já poderão iniciar o mandato trabalhando, sem interrupções.

Durante a conversa Havrechaki e Levandoski também falaram sobre os projetos e obras em andamento, assim como as já licitadas, sobre o atual cenário econômico do Município, situação do maquinário da Prefeitura e da frota de veículos, além de assuntos específicos, como pedreiras, projeto do Centro Cívico e rua Barão do Rio Branco, casas populares, rotatórias de acessos para bairros e outras questões.

Equipe de transição

Na sequência, Havrechaki assinou o decreto nº 13.982, de 18 de novembro de 2020, o qual nomeou os membros que irão compor a equipe de transição de governo. Os servidores municipais escolhidos pelo atual prefeito foram Eloir José Voichicoski, Secretário de Finanças e coordenador da equipe de transição, Silmara Hipólito Cardoso, Controladora Geral, Julia dos Santos Moura, Diretora de Prestação de Contas Municipais e Transparência Fiscal, e Mário Antônio Wieczorek, Secretário de Assistência Social.

Também integram a equipe três membros escolhidos por Belich e Schulli: Ivano Cherobim, Carlos Eduardo Rocha Mezzadri, além do próprio vice-prefeito eleito. A primeira reunião entre os membros foi marcada para a manhã da próxima terça-feira (24).

“A equipe de transição terá o objetivo primordial de se inteirar do funcionamento dos órgãos e entidades que compõem a administração municipal e preparar os atos de iniciativa do novo prefeito”, disse Havrechaki.

Ao final da reunião, Levandoski e Voichicoski acompanharam Belich e Schulli em uma visita pela Central de Atendimento ao Cidadão, na qual puderam esclarecer dúvidas e conhecer mais detalhes das secretarias e departamentos que estão instalados no prédio.

Informações assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados