Caminhão despenca em barranco e motorista morre | aRede
PUBLICIDADE

Caminhão despenca em barranco e motorista morre

Acidente aconteceu no início da noite desta segunda-feira na região de Imbituva; motorista de carro envolvido no acidente ficou gravemente ferida

Caminhoneiro não resistiu aos ferimentos e morreu na hora do acidente
Caminhoneiro não resistiu aos ferimentos e morreu na hora do acidente -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente aconteceu no início da noite desta segunda-feira na região de Imbituva; motorista de carro envolvido no acidente ficou gravemente ferida

Um acidente ocorrido no início da noite desta segunda-feira (23) em Imbituva deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida. A batida envolveu um carro e um caminhão e aconteceu no quilômetro 232 da BR-373, próximo à região de Mato Branco. O caminhoneiro não resistiu às lesões e morreu ainda no local do acidente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão frontal entre os dois veículos. O caminhão de Guarapuava seguia sentido interior do Estado, enquanto o Fiat Palio de Candói fazia o caminho inverso. Ainda não há informações sobre o que teria provocado a batida e também quem teria invadido a pista contrária.

Com o impacto, o caminhão despencou num barranco e capotou. O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O nome dele ainda não foi divulgado oficialmente pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, para onde o corpo foi levado.

Já a motorista do carro, uma jovem de 27 anos, sofreu lesões consideradas graves e foi levada até o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG). A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia que ajudará a identificar as causas da tragédia e a Polícia Civil segue acompanhando o caso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE