Homem cai de caminhonete e é socorrido pelo BPMOA | aRede
PUBLICIDADE

Homem cai de caminhonete e é socorrido pelo BPMOA

Vítima sofreu escoriações por todo o corpo e, como local era de difícil acesso, helicóptero foi acionado para fazer o resgate

Vítima foi levada ao HU-UEPG com ferimentos moderados, sem risco à vida
Vítima foi levada ao HU-UEPG com ferimentos moderados, sem risco à vida -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima sofreu escoriações por todo o corpo e, como local era de difícil acesso, helicóptero foi acionado para fazer o resgate

O helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) precisou ser acionado no fim da tarde desta terça-feira (24) para resgatar um homem ferido num acidente de trânsito na estrada rural de Terra Nova, em Castro (região dos Campos Gerais). Ele estava na carroceria de uma caminhonete e sofreu a queda quando passava perto da escola da localidade.

Conforme foi apurado no local, o homem de 48 anos era transportado na carroceria de uma pick-up e sofreu a queda quando o veículo passou por um desnível na estrada. Ele sofreu escoriações e luxações por todo o corpo. Como o local era de difícil acesso, foi necessário acionar o socorro aéreo para resgatar o ferido.

A vítima foi transportada até o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG) com lesões moderadas, sem risco à vida.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE