Programação de Natal de Castro começa no dia 5

Campos Gerais

28 de novembro de 2020 18:31

Da Redação


Relacionadas

Confirmado novo caso de covid-19 em Palmeira

Caminhoneiro que atirou em policiais vai a júri nesta quarta

Região recebe novas doses da vacina contra a Covid

PRF apreende 2 mil garrafas de vinhos argentinos na BR-277
Copel confirma obras expansão na cidade de Curiúva
AMCG discute propostas para novo programa habitacional
Palmeira busca recursos para construção de poços artesianos
Castro já tem decoração natalina e “Natal de Estrelas” começa dia 5 Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Todos os enfeites anteriores foram reaproveitados para a decoração natalina deste ano

A cidade já está vivendo o clima de Natal e a decoração feita pela Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura está nas praças, parques, rotatórias, antiga estação ferroviária e no Caramuru.

De acordo com a diretora de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, Gisele Coradassi, todos os enfeites anteriores foram reaproveitados para a decoração natalina. “Reformamos e aproveitamos todos os enfeites que já tínhamos e deixamos nossa cidade muito bonita para receber o Natal”, disse.

Programação

Além da decoração natalina, Castro terá o Natal de Estrelas, com uma vasta programação artística e cultural em diversos espaços, incluindo exposições de guirlandas, artes, fotos, presépios, drive in musical, trenzinho do Papai Noel em todos os bairros, projeção de imagens, desfile com o tema “Na Época do Tropeirismo”, Casa do Papai Noel, feirinha de Natal e drive in de Natal. A programação inicia no dia 5 de dezembro e segue até o dia 23.

Toda a produção foi feita por 94 pessoas físicas e jurídicas contempladas pelos editais de chamamento público de fomento à cultura de Castro, com recursos da Lei Aldir Blanc.

“Será uma programação bastante diversificada, valorizando nossos artistas, espaços culturais e de lazer, e principalmente, incentivando a participação de todas as famílias”, disse Gisele.

Informações assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados