Grave acidente na BR-277 resulta em duas mortes

Campos Gerais

30 de novembro de 2020 14:17

Da Redação


Relacionadas

CimSaúde apresenta trabalhos para novos prefeitos

Moacyr Fadel quer AMCG como protagonista

Deputada Aline Sleutjes reforça compromisso com Tibagi

Castro decreta toque de recolher até 31 de janeiro
Moacyr Fadel assume o comando da AMCG
Aluno da UFPR ganha prêmio internacional por descoberta
Crea-PR fiscaliza mais de 2,3 mil obras de infraestrutura
O caso aconteceu no quilômetro 175 da BR-277, na região de Palmeira, nos Campos Gerais Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O caso aconteceu no quilômetro 175 da rodovia, na região de Palmeira, nos Campos Gerais

Duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito que aconteceu na BR-277, na região de Palmeira, nos Campos Gerais. Além das mortes, outras seis pessoas ficaram feridas na batida que envolveu entre um Ford Fiesta e uma van no inicio da tarde desta terça-feira (30). Devido a gravidade da ocorrência, o helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foi acionado para comparecer até o local e socorrer as vítimas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu no quilômetro 175 e os dois veículos seguiam na pista sentido Irati. “Quando chegamos no local, um dos veículos estava na pista e outro fora. Não posso afirmar como aconteceu o acidente, mas a criminalística irá apurar estes detalhes”, disse o sargento Sandro dos Bombeiros.

Na van, estava um casal. Sandro afirmou que o motorista teve ferimentos leves e a mulher ficou com múltiplas fraturas. Por sua vez, no Fiesta, o condutor e a passageira da frente morreram na hora. “Haviam mais duas pessoas no veículo que estavam na parte de trás. Um deles ficou com ferimentos moderados e outro com ferimentos graves”, completou o sargento.

Os ocupantes da van foram levados à Ponta Grossa pelo helicóptero do BPMOA. Os dois feridos do Fiesta foram levados a um hospital em Palmeira. O trânsito no local já está fluindo normalmente.


Fonte: Banda B

PUBLICIDADE

Recomendados