Homem é encontrado morto dentro de casa em Castro

Campos Gerais

02 de dezembro de 2020 10:56

Da Redação


Relacionadas

Ex-prefeito de Arapoti morre vítima da covid-19

Prefeito de Reserva se reúne com membros da Defesa Civil

Palmeira aposta em aplicativo para garantir boa iluminação

Rodovias da região são referência no transporte da safra
Prudentópolis discute reposição salarial para servidores
Prefeitura de Sengés faz ação ambiental no rio Jaguaricatu
AMCG busca parcerias para fomentar o turismo na região
Polícia aguarda laudo do IML para definir se abre inquérito para investigar o caso Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Corpo foi recolhido ao IML de Ponta Grossa para exame de necropsia que poderá determinar a causa da morte e definir abertura de inquérito

Um homem de 39 anos foi encontrado morto dentro da própria casa nesta terça-feira (1º) na cidade de Castro, na região dos Campos Gerais. O caso foi registrado na rua Jerônimo Cabral Pereira do Amaral, na Vila Rio Branco.

Equipes do Samu foram acionadas para tentar socorrer a vítima, mas encontraram o morador já sem sinais vitais. A Polícia Militar também esteve no local e não informou que se havia indícios de violência na cena. Polícia Científica também atuou neste caso para fazer a perícia do local e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

A Polícia Civil agora aguarda o laudo do IML que irá determinar a causa da morte – em caso de crime, um inquérito será investigado.

Violência em Sengés

É grave o estado de saúde de um rapaz de 21 anos baleado na noite desta terça-feira (1º) na cidade de Sengés, ainda na região dos Campos Gerais. Ele foi atingido por tiros nos braços e nas costas quando passava pela Rua dos Ferroviários por volta das 23h15. Ele foi levado ao hospital para receber atendimento médico e ainda não há informações sobre autoria ou motivação para o crime.

PUBLICIDADE

Recomendados