Megaoperação tem quatro presos e apreensão de armas

Campos Gerais

04 de dezembro de 2020 08:21

Da Redação


Relacionadas

Palmeira faz melhorias em ruas do Distrito Industrial

Piraí do Sul analisa demandas para viabilizar retorno das aulas

Prefeitura de Ipiranga avalia situação de maquinário

Rede municipal de Jaguariaíva planeja volta às aulas
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Sengés
Reserva garante recebimento de insumos para vacinação
Saúde confirma 12 novos casos da covid-19 em Palmeira
Foram realizados bloqueios de trânsito e abordagens em locais de grande circulação de pessoas Foto: Divulgação/PM
PUBLICIDADE

Ação aconteceu em todos os municípios dos Campos Gerais e deve prosseguir nos próximos dias

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar na região dos Campos Gerais nesta quinta-feira (3) dentro da Fase II da Operação Sinergia. A operação aconteceu em todo o Estado e foi deflagrada pelo 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Ponta Grossa e nas outras cidades de abrangência da unidade: Carambeí, Castro, Piraí do Sul, Sengés, Jaguariaíva e Arapoti.

As ações contaram com a apoio do 4° Comando Regional de Polícia Militar, Batalhão de Polícia Militar Ambiental - Força Verde, Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária, Batalhão de Operações Especiais, Polícia Rodoviária Federal, Guardas Municipais e Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes.

Mais de 700 pessoas foram abordadas durante a operação. As fiscalizações de trânsito foram intensificadas nesta data, resultando em 387 veículos abordados, nove apreendidos e 55 notificações lavradas. Durante os trabalhos desempenhados na região, ainda foram apreendidos aproximadamente 24g de substância análoga à maconha; 6g de substância análoga ao crack; uma arma de fogo do tipo revólver calibre .22 juntamente com duas munições; um simulacro de arma de fogo; uma balança de precisão; R$1.620 em espécie.

Foram conduzidos à delegacia dois homens (30 e 35 anos) pelo crime de tráfico de drogas; um homem (21 anos) por posse irregular de arma de fogo; e também, um indivíduo masculino, de 28 anos, por possuir em seu desfavor um Mandado de Prisão pelo crime de Furto Qualificado. Para o cartório do Termo Circunstanciado, um homem, de 37 anos, pela posse de drogas para consumo pessoal.

PUBLICIDADE

Recomendados