Vídeo: Pai e filho morrem após reagirem a assalto | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo: Pai e filho morrem após reagirem a assalto

Crime aconteceu em Jaguariaíva na tarde desta quarta-feira; assaltantes conseguiram fugir e ainda não foram encontrados

VÍDEO
| Autor:

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime aconteceu em Jaguariaíva na tarde desta quarta-feira; assaltantes conseguiram fugir e ainda não foram encontrados

Pai e filho foram mortos a tiros no fim da tarde desta quarta-feira (16) durante o assalto a um mercado na cidade de Jaguariaíva, região dos Campos Gerais - o assalto foi registrado pelas câmeras de segurança do local. O crime aconteceu no estabelecimento localizado no Jardim Primavera por volta das 17h e ainda não há informações sobre a prisão dos autores.

Dois criminosos armados invadiram o mercado e renderam o proprietário e o filho dele. Enquanto faziam a limpa no mercado, uma das vítimas tentou reagir e um dos bandidos atirou várias vezes. O pai foi atingido por quatro tiros, enquanto outros dois acertaram o filho. Eles foram socorridos pelo Samu, mas não resistiram aos ferimentos e morreram pouco tempo depois.

Os corpos de Eloir Castanha Ortiz, de 52 anos, e Lucas Vieira Ortiz, de 19, foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. A Polícia Científica também esteve no local para coletar provas que ajudarão no inquérito da Polícia Civil. Equipes da Polícia Militar realizaram buscas pela região, mas não encontraram nenhum suspeito de cometer o crime.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE