PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Polícia identifica dupla que matou pai e filho em assalto

Campos Gerais

22 de dezembro de 2020 12:08

Da Redação


Relacionadas

Evento reúne empresas do setor turístico regional

Prefeitura de Castro entrega nova unidade de acolhimento

Polícia Militar fortalece o monitoramento em Carambeí

Cândido de Abreu amplia infraestrutura no campo
Porto Amazonas organiza Festival Gastronômico
Roadshow em PG detalha concessão do Canyon Guartelá
Irati lança programa 'Cidade Amiga do Idoso' nesta segunda
Vítimas reagiram a assalto e foram mortos a tiros dentro de mercado Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

Crime ocorreu em Jaguariaíva na última semana e autores ainda não foram presos, mas já foram identificados pelas autoridades

Responsável pela investigação do duplo latrocínio ocorrido na última semana em Jaguariaíva (região dos Campos Gerais), o delegado Derick Moura Jorge confirmou que os autores do crime já estão identificados. Eles mataram pai e filho durante o assalto ao mercado da família – as vítimas reagiram ao assalto e foram feridas a tiros.

Leia também: Vídeo: Pai e filho morrem após reagirem a assalto

“Pede-se a toda a população que auxilie na busca destes criminosos, fornecendo informações, ainda que anonimamente, acerca do seu atual paradeiro”, solicita o delegado. Ele informou que os mandados de prisão já foram expedidos contra os autores das mortes de Lucas Vieira Ortiz e Eloir Castanho Ortiz no último dia 16. O crime foi registrado por câmeras de segurança.

Relembre o caso

Dois criminosos armados invadiram o mercado e renderam o proprietário e o filho dele. Enquanto faziam a limpa no mercado, uma das vítimas tentou reagir e um dos bandidos atirou várias vezes. O pai foi atingido por quatro tiros, enquanto outros dois acertaram o filho. Eles foram socorridos pelo Samu, mas não resistiram aos ferimentos e morreram pouco tempo depois.

PUBLICIDADE

Recomendados