Lucas Machado toma posse na prefeitura de Reserva | aRede
PUBLICIDADE

Lucas Machado toma posse na prefeitura de Reserva

Na cerimônia, que aconteceu na sexta-feira (1º), na Câmara, também foram empossados os 11 novos vereadores da cidade

Lucas Machado (Podemos) e Ana Maria Pachalki foram empossados na sexta-feira
Lucas Machado (Podemos) e Ana Maria Pachalki foram empossados na sexta-feira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na cerimônia, que aconteceu na sexta-feira (1º), na Câmara, também foram empossados os 11 novos vereadores da cidade

Lucas Machado (Podemos), de apenas 28 anos, é o mais novo prefeito na região dos Campos Gerais. Ele tomou posse em Reserva juntamente com a vice Ana Maria Pachalki (mesmo partido). Na cerimônia, que aconteceu na sexta-feira (1º), na Câmara, também foram empossados os 11 novos vereadores da cidade.

‘A cerimônia de posse do novo prefeito, da vice-prefeita e dos 11 vereadores eleitos em Reserva (PR) para o período entre 2021 e 2024 foi realizada de maneira presencial, porém sem convidados. A sessão solene aconteceu ontem, sexta-feira (1º), às 10h, no plenário da Câmara dos Vereadores’, comentou Machado através das redes sociais.

Em entrevista ao Portal aRede e ao Jornal da Manhã, Machado definiu suas principais prioridades e os desafios nos próximos quatro anos na frente da Prefeitura. “Hoje em Reserva os quatro assuntos mais falados no nosso município são, nessa ordem: saúde, água, estrada e geração de emprego. Durante essa campanha esses eram os principais assuntos que a população nos cobrava, falava que tínhamos que trabalhar. Então enquanto a gente vê que outros municípios estão falando de desenvolvimento, tecnologias, nós ainda temos duas necessidades básicas de sobrevivência que é a saúde e água”, apontou Machado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE