Eleição para presidência da AMCG terá chapa única em 2021 | aRede
PUBLICIDADE

Eleição para presidência da AMCG terá chapa única em 2021

Prefeito de Castro, Moacyr Fadel (Patriotas), deverá ser aclamado ao cargo de presidente

Moacyr deve ser aclamado presidente
Moacyr deve ser aclamado presidente -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeito de Castro, Moacyr Fadel (Patriotas), deverá ser aclamado ao cargo de presidente

Finalizou na tarde desta sexta-feira (8) o prazo para a inscrição de chapas para concorrer à eleição da diretoria da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG). Mais uma vez, somente uma chapa foi inscrita para a disputa que deverá se transformar numa aclamação.

“Historicamente temos consenso em nossas eleições. O que demonstra a união do grupo de prefeitos. Mesmo com a chegada de novos gestores conseguimos chegar a acordo”, destaca o presidente da Associação, ex-prefeito de Jaguariaíva, Juca Sloboda (DEM).

A diretoria 2021-2022 da AMCG deve ter como presidente o prefeito de Castro Moacyr Fadel (Patriotas), como vice a prefeita de Carambeí Elisangela Pedroso (PSB), como tesoureiro o prefeito de Piraí do Sul, Henrique Carneiro (DEM), e como secretária a prefeita de Imbaú, Dayane Sovinski (Republicanos). A eleição está agendada para ocorrer no próximo dia 15.

Para o presidente da AMCG, a entidade deve se fortalecer ainda mais. “Com certeza a nova diretoria irá seguir batalhando pelas causas regionais”, disse. Juca ficou a frente da Associação por três mandatos nas gestão 2017 – 2018, 2018-2019 e 2020-2021. “Neste tempo conseguimos reerguer a AMCG, além de ter conquistado batalhas históricas, como a implantação do SAMU Regional”, avalia Juca.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE