PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Bandidos rendem morador em área rural e roubam carro

Campos Gerais

12 de janeiro de 2021 09:00

Da Redação


Relacionadas

Piraí do Sul celebra 140 anos de emancipação política

Municípios da AMCG confirmam interesse na compra de vacinas

Telêmaco estuda implementar nova usina de reciclagem

Cidades ampliam fiscalização de restrições impostas por decreto
São João do Triunfo inicia castração de animais de rua
Ipiranga aprova recurso para a área de saúde
Cândido de Abreu solicita reformas em rodovia
PUBLICIDADE

Criminosos abandonaram veículo e várias armas e munições dentro do automóvel pouco tempo depois do assalto; ninguém foi preso

A Polícia Civil de Piraí do Sul (região dos Campos Gerais) investiga um assalto ocorrido no fim da tarde desta segunda-feira (11) na estrada do Capinzal, área rural da cidade. Por volta das 17h30, dois homens invadiram uma propriedade rural e renderam o morador. Eles fugiram levando um carro, mas abandonaram-no momentos depois.

Segundo a PM, os criminosos bateram na porta e pediram um copo d’água. Quando foram atendidos, renderam a vítima usando armas de fogo e fugiram levando o Ford Ka do morador, além de dinheiro e celular.

Os policiais realizaram buscas na região e encontraram o veículo abandonado na estrada rural. Os criminosos fugiram por um matagal e não foram encontrados. Dentro do carro, havia uma espingarda e várias munições de diversos calibres, além de dinheiro, celular e dois microfones.

Todo o material apreendido e o automóvel foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil, onde foram periciados para auxiliar na investigação do caso. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre o paradeiro dos bandidos.

PUBLICIDADE

Recomendados