Bandidos rendem morador em área rural e roubam carro | aRede
PUBLICIDADE

Bandidos rendem morador em área rural e roubam carro

Criminosos abandonaram veículo e várias armas e munições dentro do automóvel pouco tempo depois do assalto; ninguém foi preso

Carro foi abandonado pelos bandidos com arma, munições e dinheiro
Carro foi abandonado pelos bandidos com arma, munições e dinheiro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Criminosos abandonaram veículo e várias armas e munições dentro do automóvel pouco tempo depois do assalto; ninguém foi preso

A Polícia Civil de Piraí do Sul (região dos Campos Gerais) investiga um assalto ocorrido no fim da tarde desta segunda-feira (11) na estrada do Capinzal, área rural da cidade. Por volta das 17h30, dois homens invadiram uma propriedade rural e renderam o morador. Eles fugiram levando um carro, mas abandonaram-no momentos depois.

Segundo a PM, os criminosos bateram na porta e pediram um copo d’água. Quando foram atendidos, renderam a vítima usando armas de fogo e fugiram levando o Ford Ka do morador, além de dinheiro e celular.

Os policiais realizaram buscas na região e encontraram o veículo abandonado na estrada rural. Os criminosos fugiram por um matagal e não foram encontrados. Dentro do carro, havia uma espingarda e várias munições de diversos calibres, além de dinheiro, celular e dois microfones.

Todo o material apreendido e o automóvel foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil, onde foram periciados para auxiliar na investigação do caso. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre o paradeiro dos bandidos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE