Três presos fogem da carceragem da delegacia de Reserva | aRede
PUBLICIDADE

Três presos fogem da carceragem da delegacia de Reserva

Detentos estavam no ‘seguro’, local destinado a presos que não podem se relacionar com outros internos; ninguém foi preso

Detentos fugiram pelo espaço onde ficava exaustor da cela e ainda não foram encontrados
Detentos fugiram pelo espaço onde ficava exaustor da cela e ainda não foram encontrados -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Detentos estavam no ‘seguro’, local destinado a presos que não podem se relacionar com outros internos; ninguém foi preso

As forças policiais de Reserva (região dos Campos Gerais) e das cidades próximas estão mobilizadas atrás de três presos que fugiram da cadeia da cidade no começo da madrugada desta quarta-feira (13). Eles estavam na carceragem da delegacia da Polícia Civil e conseguiram escapar por volta da 1h, conforme informou a Polícia Militar.

Segundo a PM, denúncias apontaram que havia três homens agindo de forma suspeita correndo em direção à quadra de skate perto da delegacia – um dos suspeitos estava mancando e a pessoa que ligou para a polícia desconfiava que eles tinham fugido da carceragem. Os policiais fizeram buscas, mas não encontraram nenhum suspeito.

Logo em seguida, a equipe entrou em contato com os plantonistas da delegacia para que fosse feita a contagem dos presos e, rapidamente, foi identificado que os três detentos que estavam no ‘seguro’ tinham fugido. A cela do ‘seguro’ é usada para presos que não podem estar em contato com outros detentos por sofrer risco de morte, ou então para aqueles que cometeram atos de indisciplina. Ainda de acordo com a PM, eles conseguiram escapar pelo espaço onde estava o exaustor da cela.

Mais uma vez, várias equipes foram mobilizadas nas buscas, mas nenhum foragido foi recapturado. A Polícia Civil também apoia as buscas e instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da fuga.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE