PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Garota ateia fogo em carro do Conselho Tutelar de Imbituva

Campos Gerais

16 de janeiro de 2021 17:21

Afonso Verner


Relacionadas

Caminhoneiro morre após tombamento na PR 151

Jovem de Irati precisa de transplante de medula óssea

Jovem morre em hospital após ser baleado em Telêmaco Borba

Motocicleta bate em trator e piloto morre na BR-373
Telêmaco Borba registra duplo homicídio na madrugada
Projetos sociais da CCR RodoNorte beneficiam milhões de paranaenses
Palmeira amplia restrições para conter o coronavírus
Foto: WhatsApp / Divulgação
PUBLICIDADE

Jovem havia fugido da Casa Lar há alguns dias e seria encaminhada para uma instituição de acolhimento em Curitiba

Uma adolescente ateou fogo em um carro do Conselho Tutelar de Imbituva. A ocorrência foi registrada no fim da tarde de ontem, 15. A jovem, de 14 anos, havia fugido da Casa Lar há alguns dias e foi localizada com auxílio da Polícia Militar. Ela seria encaminhada para uma instituição de acolhimento em Curitiba. Por isso, ela foi conduzida pelos conselheiros tutelares até a sede da instituição. 

Enquanto aguardavam uma determinação judicial, os funcionários deixaram a jovem sozinha dentro do veículo, que pertence ao município de Imbituva. Nesse momento, ela ateou fogo no banco do carro. Em poucos instantes, as chamas de alastraram por toda a extensão do veículo. A equipe do Conselho Tutelar retirou a adolescente do automóvel. A Defesa Civil foi acionada para conter o incêndio. Após o incidente, a coordenadora da Casa Lar e Conselheiros Tutelares foram até a sede do 3º Pelotão para registrar o Boletim de Ocorrência. Já a jovem foi encaminhada para a Delegacia de Imbituva e permaneceu sob a guarda do poder judiciário. 

Já em Ivaí, o condutor de uma moto Honda CG 150 foi flagrado realizando arrancadas bruscas com derrapagem e frenagem na área central da cidade na sexta-feira, 15. Ao perceber a presença da viatura policial, o homem deixou o local, mas foi abordado posteriormente. A moto foi apreendida e encaminhada ao Destacamento da PM de Ivaí, assim como o motociclista que acabou sendo autuado por direção perigosa.  

As informações são da Rádio Najuá

PUBLICIDADE

Recomendados