PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Irati registra ao menos 30 pontos de alagamentos

Campos Gerais

19 de janeiro de 2021 08:21

Da Redação


Relacionadas

Câmara de Castro fecha após o novo decreto estadual

Palmeira atualiza restrições para conter avanço da Covid

Telêmaco debate ações para fortalecer o setor cultural

Irati divulga decreto seguindo determinações estaduais
Aliel reforça compromisso com os municípios da região
Prefeitura de Arapoti busca ampliar geração de empregos
Sicredi passa a atender com atendimento agendado
PUBLICIDADE

Temporal que atingiu a cidade na tarde de segunda-feira causou pontos de alagamentos e afetou área central e alguns bairros

O Corpo de Bombeiros de Irati atendeu no final da tarde desta segunda-feira (18) uma série de pontos de alagamentos. O centro da cidade, principalmente a parte baixa, e bairros foram atingidos. De acordo com os socorristas, ao menos 30 locais foram alagados.

O centro da cidade, como as ruas principais, como Coronel Emílio Gomes, Conselheiro Zacarias, e Doutor Munhoz da Rocha, ficaram cheias de água. Locais como a região próximo a empresa Moageira mais uma vez ficou tomada, inclusive com o transbordamento do Arroio dos Pereiras.

Outro local bastante atingido foi o bairro Rio Bonito. A previsão para toda a semana é de chuva, sendo os maiores volumes previstos para terça e quarta-feira.

De acordo com a coordenadora da Defesa Civil, em algumas casas, onde a água estava sendo represada, moradores chegaram a derrubar muros. Locais como o bairro Vila Nova ficaram sem passagem, sendo possível chegar apenas pela BR-277. O Arroio dos Pereiras chegou a transbordar no centro, causando caos na região próximo a empresa Moageira.

As informações são do Portal Clique.

PUBLICIDADE

Recomendados