PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Caminhoneiro é mantido refém durante assalto na BR-277

Campos Gerais

22 de janeiro de 2021 09:31

Da Redação


Relacionadas

Câmara de Castro fecha após o novo decreto estadual

Palmeira atualiza restrições para conter avanço da Covid

Telêmaco debate ações para fortalecer o setor cultural

Irati divulga decreto seguindo determinações estaduais
Aliel reforça compromisso com os municípios da região
Prefeitura de Arapoti busca ampliar geração de empregos
Sicredi passa a atender com atendimento agendado
PM foi acionada e realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de participar do assalto Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Vítima foi rendida quando passava pela cidade de Palmeira na noite desta quinta-feira e ficou mais de 1h30 em poder dos bandidos

A Polícia Civil de Palmeira (região dos Campos Gerais) investiga um assalto ocorrido na noite desta quinta-feira (21) na BR-277, próximo à entrada para a cidade de Porto Amazonas. Um caminhoneiro foi feito refém e ficou mais de uma hora e meia em poder dos assaltantes. Até a publicação desta matéria, nenhum bandido tinha sido identificado e não havia informações sobre prisões.

Conforme relato da Polícia Militar, o caminhoneiro contou que saiu da cidade de Paranaguá, no litoral paranaense, carregando 36 toneladas de malte. Ele tinha como destino a cidade de Guarapuava, mas quando passou pela praça de pedágio entre as cidades de Palmeira e Porto Amazonas, na BR-277, foi rendido por três homens armados.

Rendido, ele permaneceu em cárcere privado por pelo menos uma hora e meia e foi abandonado numa área isolada. Ele seguiu a pé até um estabelecimento comercial, onde a polícia foi acionada. Ainda não há informações sobre o paradeiro do caminhão e da carga de malte que foi roubada pelos bandidos.

PUBLICIDADE

Recomendados