Copel pretende ampliar geração de energia em Carambeí | aRede
PUBLICIDADE

Copel pretende ampliar geração de energia em Carambeí

Foi discutida a forma legal de atender os moradores, onde para alguns foi fornecida a energia e outros não

A reunião aconteceu no dia 12, no Paço Municipal, na cidade de Carambeí
A reunião aconteceu no dia 12, no Paço Municipal, na cidade de Carambeí -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A reunião aconteceu no dia 12, no Paço Municipal, na cidade de Carambeí

Fornecimento de energia para algumas moradias da localidade da Serrinha foi a pauta do encontro entre o gerente regional da Copel, Douglas Douglas Bausewein, assessor jurídico da Prefeitura Municipal , Fabio Murari, secretário do Meio Ambiente, Waldemar Bartemeyer , o morador Airton Stresser e do vereador Paulo Valenga.

A reunião aconteceu no dia 12, no Paço Municipal. Na oportunidade foi discutida a forma legal de atender os moradores, onde para alguns foi fornecida a energia e outros não.

Após visita no local, o gerente regional da Copel destacou que por meio da gerência de projetos verificará a viabilidade de fornecimento de energia elétrica às moradias, que totalizam aproximadamente 20 famílias.

De acordo com o assessor jurídico, Fábio Murari, a área onde estão edificadas as moradias não está regularizada, razão que dificulta o processo de instalação da rede de fornecimento de energia para todos." A Copel é inteiramente responsável por estabelecer regras no fornecimento, porém todas as famílias já instaladas devem receber tratamento igualitário", comenta.

Assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE