Tibagi participa de discussões para fortalecer o turismo | aRede
PUBLICIDADE

Tibagi participa de discussões para fortalecer o turismo

Prefeitura estima queda de 45% no fluxo de visitantes durante a pandemia

Imagem ilustrativa da imagem Tibagi participa de discussões para fortalecer o turismo
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeitura estima queda de 45% no fluxo de visitantes durante a pandemia

O Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais (Adetur) promoveu, nesta terça-feira (23), uma reunião on-line com os novos gestores dos municípios da região, e dirigentes de instituições turísticas dos campos gerais.

O objetivo das reuniões é propiciar aos participantes a oferta de palestras, orientações técnicas e repasse de informações com foco na gestão eficiente do turismo. Além disso, o encontro busca compartilhar boas ideias e práticas que obtêm resultados expressivos para o setor.

Para a presidente da Adetur Campos Gerais, Wagnilda Minasi, este é momento de abrir conexões com os novos representantes municipais do turismo, de modo a “sinalizar a importância da união de forças para o crescimento equilibrado da atividade turística em toda a região”.

''A participação da secretaria de turismo de Tibagi é de suma importância para nos aproximarmos das entidades representativas e autoridades consolidadas no trade turístico. Para trocar informações e experiências, precisamos incluir Tibagi no mapa do turismo do Paraná. Desta forma. podemos receber mais investimentos e ampliar a visibilidade das nossas belezas naturais'' complementou o secretário de turismo e comunicação Luiz Fernando Sousa.

Em números preliminares, a prefeitura de Tibagi estima que houve uma queda de 45% no fluxo de visitantes em Tibagi durante a pandemia.  A secretaria responsável pela pasta já definiu planos para a criação de uma forte campanha publicitária voltada para o comércio local e para os pontos turístico. A ação deve ser implementada em breve.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE