Telêmaco debate ações para fortalecer o setor cultural | aRede
PUBLICIDADE

Telêmaco debate ações para fortalecer o setor cultural

Município participou do ciclo de diálogo com os municípios do Paraná

Município participou do ciclo de diálogo com os municípios do Paraná
Município participou do ciclo de diálogo com os municípios do Paraná -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Município participou do ciclo de diálogo com os municípios do Paraná

A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) de Telêmaco Borba participou, na manhã de quinta-feira (25), do primeiro encontro do Ciclo de Diálogo com os Municípios do Paraná, promovido pelo Governo do Estado.

Marcaram presença no encontro, o secretário interino de Cultura, Esporte e Recreação Fabricio Flores e a técnica municipal em Artes e Cultura Adriana Andrade. A reunião permeou assuntos pertinentes a Cultura, a prestação de contas da Lei Aldir Blanc entre outros assuntos.

Durante a solenidade, foram apresentados os conselheiros representantes de cada região. Telêmaco é representado pelos Campos Gerais por meio de Helcio Luis Kovaleski. A reunião seguiu com a apresentação dos gestores da Superintendência Geral de Cultura que representam o setor cultural no Paraná, e com suas respectivas falas de apoio e incentivo à cultura local.

O secretário Fabricio Flores comenta que “reuniões como a ocorrida nesta manhã, são primordiais para a Divisão de Cultura, pois trazem novas perspectivas de ações e eventos para serem pensadas e planejadas online em meio ao caos da pandemia”. Para a técnica em artes e cultura, Adriana, “permanecer inseridos nesses ciclos de diálogos é essencial para que a equipe desenvolva um trabalho pautado nas temáticas relevantes para população”.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE