PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Telêmaco debate ações para fortalecer o setor cultural

Campos Gerais

27 de fevereiro de 2021 10:00

Da Redação


Relacionadas

Curiúva alinha propostas voltadas para o esporte

Porto Amazonas reforça parceria com hospital da Lapa

Prefeitura de Castro investe R$ 1,5 milhão no Estádio Caramuru

Jaguariaíva instala três novas academias ao ar livre
Irati promove ação para diversificar produção agrícola
Piraí do Sul fornece kits de alimento para a população
Hospital de Cândido de Abreu recebe novos insumos
Município participou do ciclo de diálogo com os municípios do Paraná Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Município participou do ciclo de diálogo com os municípios do Paraná

A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) de Telêmaco Borba participou, na manhã de quinta-feira (25), do primeiro encontro do Ciclo de Diálogo com os Municípios do Paraná, promovido pelo Governo do Estado.

Marcaram presença no encontro, o secretário interino de Cultura, Esporte e Recreação Fabricio Flores e a técnica municipal em Artes e Cultura Adriana Andrade. A reunião permeou assuntos pertinentes a Cultura, a prestação de contas da Lei Aldir Blanc entre outros assuntos.

Durante a solenidade, foram apresentados os conselheiros representantes de cada região. Telêmaco é representado pelos Campos Gerais por meio de Helcio Luis Kovaleski. A reunião seguiu com a apresentação dos gestores da Superintendência Geral de Cultura que representam o setor cultural no Paraná, e com suas respectivas falas de apoio e incentivo à cultura local.

O secretário Fabricio Flores comenta que “reuniões como a ocorrida nesta manhã, são primordiais para a Divisão de Cultura, pois trazem novas perspectivas de ações e eventos para serem pensadas e planejadas online em meio ao caos da pandemia”. Para a técnica em artes e cultura, Adriana, “permanecer inseridos nesses ciclos de diálogos é essencial para que a equipe desenvolva um trabalho pautado nas temáticas relevantes para população”.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados