PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Palmeira atualiza restrições para conter avanço da Covid

Campos Gerais

27 de fevereiro de 2021 10:40

Da Redação


Relacionadas

Curiúva alinha propostas voltadas para o esporte

Porto Amazonas reforça parceria com hospital da Lapa

Prefeitura de Castro investe R$ 1,5 milhão no Estádio Caramuru

Jaguariaíva instala três novas academias ao ar livre
Irati promove ação para diversificar produção agrícola
Piraí do Sul fornece kits de alimento para a população
Hospital de Cândido de Abreu recebe novos insumos
Documento oficializado pelo prefeito Sérgio Belich altera a redação do decreto anterior visando priorizar o controle da doença Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Documento oficializado pelo prefeito Sérgio Belich altera a redação do decreto anterior visando priorizar o controle da doença

Um novo decreto com medidas para enfrentamento à Covid-19 foi publicado no Diário Oficial de Palmeira nesta sexta-feira (26). O documento oficializado pelo prefeito Sérgio Belich altera a redação do decreto anterior, visando priorizar o controle da Covid-19.

Todas as medidas adotadas são pautadas em parâmetros e estudos técnicos e também levam em conta a necessidade de continuidade do serviço público e interesses coletivos a este relacionados, além da importância do comércio na economia local.

Segundo o decreto, os postos de combustíveis poderão voltar a atender em regime 24h, exceto para consumo de alimentos e bebidas. Os postos localizados às margens de rodovias poderão comercializar alimentos.

Outra medida diz respeito ao sistema de delivery. O serviço permanece suspenso entre as 18h de sexta-feira e as 5h de segunda-feira. O decreto também interdita praças e espaços públicos.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados