Homem morre em confronto com a PM em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Homem morre em confronto com a PM em Castro

Suspeito sacou arma quando foi abordado pelos policiais e acabou atingido por tiros

Testemunhas disseram que suspeito estava dando tiros para o alto antes da chegada da PM
Testemunhas disseram que suspeito estava dando tiros para o alto antes da chegada da PM -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeito sacou arma quando foi abordado pelos policiais e acabou atingido por tiros

Um homem de 33 anos morreu num tiroteio com policiais militares de Castro (região dos Campos Gerais) na noite deste sábado (27). O caso foi registrado por volta das 20h30 na rua Gustavo Arnoldo Agustat, na Vila Santa Cruz. Equipes de socorristas chegaram a ser acionadas, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

Conforme a PM, moradoras daquela vila acionaram o 190 informando que havia uma pessoa usando uma arma no meio da rua. A equipe foi até o local, mas não encontrou o suspeito. Pouco tempo depois, a polícia recebeu novas denúncias, dessa vez informando que o homem usava uma arma longa para dar tiros para o alto.

Os policiais voltaram ao endereço e encontraram o homem armado. No momento da abordagem, ele soltou a espingarda, sacou um revólver e apontou em direção aos PMs. Houve o confronto e ele foi ferido a tiros. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

Foram apreendidas armas e munições com o suspeito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e ainda não há informações sobre a identificação da vítima. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE