PM fecha festa clandestina com 40 pessoas na madrugada | aRede
PUBLICIDADE

PM fecha festa clandestina com 40 pessoas na madrugada

Segundo a polícia, grupo não usava máscaras e compartilhava narguilé, além de desrespeitarem o toque de recolher

Pelo menos 40 pessoas estavam aglomeradas na festa, segundo a Polícia Militar
Pelo menos 40 pessoas estavam aglomeradas na festa, segundo a Polícia Militar -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Segundo a polícia, grupo não usava máscaras e compartilhava narguilé, além de desrespeitarem o toque de recolher

No primeiro fim de semana de lockdown e toque de recolher, as forças policiais da região dos Campos Gerais se depararam com situações de desrespeito às determinações do governo do Estado. Uma delas aconteceu no Jardim Farajala Bacila, na cidade de Palmeira, onde a PM fechou uma festa clandestina com pelo menos 40 convidados.

Segundo a Polícia Militar, o flagrante aconteceu por volta de 0h30 deste domingo (28), durante o horário do toque de recolher. A polícia chegou até o local a partir de denúncias de festa com som alto e aglomeração, o que foi confirmado quando a equipe chegou ao local.

Com a presença da viatura, muitas pessoas pularam muros e cercas para fugirem. Os responsáveis pela festa foram identificados e presos em flagrante por pelo descumprimento do decreto estadual 6983/2021. Os policiais também confirmaram que havia pelo menos 40 pessoas no local, sem máscaras e compartilhando narguilés.

Decreto estadual

Além de suspender o funcionamento dos serviços considerados não-essenciais, o governo do Estado decretou uma série de medidas para tentar conter o avanço da covid-19 no Paraná. Entre elas está a ampliação do toque de recolher, que vigora das 20h às 5h até o próximo dia 8 de março. A situação do estado será reavaliada ao fim da próxima semana para que o governo decida se mantém ou suspende as determinações.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE