Polícia investiga incêndio criminoso em Palmeira | aRede
PUBLICIDADE

Polícia investiga incêndio criminoso em Palmeira

Como havia sinais de arrombamento no imóvel, a polícia acredita que fogo teve origem criminosa e procura suspeito do crime

Caso será investigado pela Polícia Civil e já há um suspeito para o crime
Caso será investigado pela Polícia Civil e já há um suspeito para o crime -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Como havia sinais de arrombamento no imóvel, a polícia acredita que fogo teve origem criminosa e procura suspeito do crime

A Polícia Civil de Palmeira (região dos Campos Gerais) instaurou inquérito para investigar a origem de um incêndio que atingiu uma casa no centro da cidade na noite deste sábado (27), por volta das 21h45. Apesar do estrago na residência, ninguém ficou ferido e houve apenas danos materiais.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio e a Polícia Militar foi acionada para acompanhar o caso. Os policiais encontraram sinais de arrombamento e vários itens quebrados na casa, como televisão, micro-ondas, geladeira e até a pia do banheiro. A PM informou que, possivelmente, todos esses danos foram provocados antes do início do fogo.

Enquanto as equipes trabalhavam no local, a proprietária da casa chegou e disse que estava dormindo fora desde a noite anterior porque seu ex-marido tinha ido até o local para ameaçá-la. Como ninguém ficou ferido, o boletim de ocorrência foi registrado e o caso segue sob investigação.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE