PRF recupera carreta roubada nos Campos Gerais | aRede
PUBLICIDADE

PRF recupera carreta roubada nos Campos Gerais

Veículo foi roubado em Joinville, em Santa Catarina, e recuperado poucas horas depois em Tibagi

Veículo foi roubado e recuperado em Tibagi
Veículo foi roubado e recuperado em Tibagi -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Veículo foi roubado em Joinville, em Santa Catarina, e recuperado poucas horas depois em Tibagi, após uma perseguição de cerca de 10 quilômetros

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na madrugada desta terça-feira (2), em Tibagi, na região dos Campos Gerais, uma carreta que foi roubada na região de Joinville, em Santa Catarina. O motorista também está desaparecido e não foi encontrado.

De acordo com a PRF, por volta das 4 horas desta terça, uma equipe da PRF que fiscalizava na BR-376 visualizou o veículo roubado ocupado por dois homens. Os policiais deram ordem de parada, mas o motorista fugiu em alta velocidade.

Cerca de 10 quilômetros à frente, o condutor efetuou uma manobra brusca de desvio a direita, saindo da pista em direção à entrada de uma propriedade rural e, em seguida, pulou da cabine do caminhão e evadiu-se em um matagal.

O passageiro do caminhão foi rendido e preso pelos policiais. Foram feitas buscas no matagal e não foi localizado o motorista do caminhão, nem a vítima do roubo.

Com informações da PRF

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE