Prefeitura de Ipiranga avança na geração de empregos | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura de Ipiranga avança na geração de empregos

Parceria com a empresa Kadesh amplia oportunidades para os trabalhadores locais

Parceria com a empresa Kadesh amplia oportunidades para os trabalhadores locais
Parceria com a empresa Kadesh amplia oportunidades para os trabalhadores locais -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Parceria com a empresa Kadesh amplia oportunidades para os trabalhadores locais

A prefeitura de Ipiranga anunciou, na tarde desta segunda-feira (1º), a efetivação de novos empregos para a população. Os trabalhadores contratados pela empresa Kadesh, que atua no ramo de calçados, iniciaram seus serviços na fábrica localizada no município de Imbituva. Os novos contratados terão transporte coletivo para ir a empresa todos os dias.

A parceria foi firmada pela gestão municipal juntamente com a empresa Kadesh, com a proposta de incentivar a geração de empregos na cidade.

Em entrevista concedida ao Jornal da Manhã e Portal aRede no início do mês de fevereiro deste ano, o prefeito de Ipiranga, Douglas Modesto, declarou que uma das principais metas da gestão é firmar novas parcerias para estimular o desenvolvimento local.

“Temos buscado o contato com várias empresas e as respostas têm sido positivas”, explica o gestor. “Conseguimos crescer muito na pauta da geração de empregos com a chegada da empresa Kadesh, que gerou cerca de 20 empregos diretos. Vamos dar todas as condições para que Ipiranga atraia cada vez mais empreendimentos”, destacou.

Outra prioridade da gestão comandada por Douglas é o investimento em infraestrutura. Por meio do aplicativo ‘Prefeitura 24h’, os cidadãos podem solicitar serviços para o bairro e enviar sugestões e reclamações para a administração municipal. O aplicativo já está disponível. Para ter acesso a ele, basta consultar as plataformas oficiais da prefeitura.

Durante a entrevista, o prefeito também destacou o repasse de R$ 2 milhões para o município a partir de emendas parlamentares do deputado federal Aliel Machado, Com este suporte, o município conseguiu investir na área de saúde e infraestrutura em Ipiranga no mês de janeiro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE